sexta-feira, 6 de abril de 2018

BARROQUINHA: DEPOIS DO PREFEITO ADEMAR, CHEGOU A VEZ DO VEREADOR DAVID JÚNIOR SURTAR E DIZER QUE POPULAÇÃO NÃO TEM O DIREITO DE COBRAR.



O descontrole, o destempero e a arrogância, estão chegando a quase todos da administração de Barroquinha. Quem não lembra da forma raivosa que o prefeito se manifestou na Câmara municipal no ano passado quando disse de forma surpreendente que: “AS PESSOAS NÃO PODEM, NÃO DEVEM, NÃO TEM O DIREITO DE IMPOR AO PREFEITO DESPESAS QUE NÃO TENHA RECURSOS PARA CUSTEÁ-LAS”.

Reforçando que a administração age dessa forma, na última sessão ocorrida quarta-feira (04/04) o aliado e soldado do pelotão de frente do prefeito, vereador David Júnior praticamente usou as palavras do prefeito quando disse: “O POVO NÃO PODE CHEGAR E COBRAR, E COBRAR, E COBRAR, E COBRAR E COBRAR, E PEDIR E PEDIR E RECLAMAR”.

Quem disse ao prefeito e ao vereador que o povo não pode cobrar ninguém sabe, mas nas manifestações dos dois, fica claro que a preocupação dos mesmos passa longe do povo e dos anseios da população que espera da administração pública a solução dos problemas e das necessidades básicas.

É bom lembrar ao prefeito e ao vereador, que A POPULAÇÃO TEM SIM O DIREITO DE COBRAR E IMPOR TODOS OS SERVIÇOS E DESPESAS A QUEM ESTÁ ADMINISTRANDO A CIDADE, pois os recursos são repassados para o município todo mês para isto. Relembre o que disse o prefeito e ouça o que diz o vereador.

BARROQUINHA: PREFEITO PRORROGOU PRAZO DE VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO ALEGANDO QUE NÃO CONVOCOU POR FALTA DE RECURSOS.



Com validade até dezembro de 2017, o prefeito de Barroquinha Professor Ademar prorrogou por 02 anos, o prazo de validade do Concurso Público para provimentos de cargos efetivos do município de Barroquinha homologado em 30 de dezembro de 2015 através do Edital 001/2015.
Com vários aprovados aguardando a convocação, o prefeito justifica o ato, considerando que não foram convocados em face da ausência de recursos financeiros para arcar com o pagamento dos salários.
Estranho, é que o prefeito na contra-mão do próprio argumento, contrata temporariamente dezenas e dezenas de pessoas para ocuparem funções na administração e tem recursos para pagar os salários dessa pessoas que sempre são ligadas a ele. Para pagar Concursado não tem dinheiro, mas para pagar contratados e comissionados tem de sobra.