terça-feira, 13 de maio de 2014

EX-PREFEITO DE BARROQUINHA EMBRIAGADO, HUMILHA E DESTRATA VEREADOR, DEMITE SERVIDOR EM FESTA E BOTA BONECO A NOITE TODA.



 
O Ex-prefeito Ademar Pinto Veras, hoje Diretor Geral de Relações Institucionais e o manda-chuva da administração, talvez cansado de perseguir funcionários simpatizantes do grupo de oposição, resolveu se voltar contra os seus aliados. Dono de uma arrogância e prepotência sem medida, o ex-prefeito mostra de todas as maneiras que não faz questão de demonstrar quem dar as cartas na administração. Email enviado ao Blog da conta que na noite de ontem, dia que se comemorava o 26º. Aniversário de emancipação política do município de Barroquinha, pela segunda vez ele destratou e humilhou o Vereador Manoel Edes Magalhães, conhecido como Edy Viana. Domingo passado (4), o ex-prefeito alcoolizado chamou o vereador de sem-vergonha e outros impropérios, e ontem, quando o encontrou, destemperado e embriagado, o ex-prefeito disse ao vereador que não o queria mais no partido dele, no momento da discussão, o servidor contratado conhecido como Zé mão de Onça por defender o Vereador Edy ouviu do ex-prefeito e dono da administração que não aparecesse mais na Prefeitura porque o mesmo estava demitido.
O Vereador Edy Viana foi o mais votado nas últimas eleições, apoiador e defensor ferrenho do ex-prefeito, teve seu nome lançado como candidato com o apoio do Toinho da Santa e para ocupar a vaga aberta com a desistência da candidatura do senhor Gleison Marinho que teve seu registro negado e impugnado pela justiça eleitoral por ter pendências no TCM e estar na lista de fichas sujas nas últimas eleições.
Não se sabe os motivos reais do ataque e descontrole do ex-prefeito contra o vereador Edy Viana, comenta-se que o ex-prefeito não tem cumprido com os acordos feitos ao Vereador e tenha se revoltado com as cobranças feitas por Edy Viana, pois o mesmo tem reclamado e ido atrás somente do que lhe foi assegurado que seria cumprido.
Segundo o email, o ex-prefeito não ficou somente nas agressões ao vereador e demissão de funcionário em praça pública, durante toda a noite, completamente transtornado com a bebida, o mesmo “botou buneco” de todas as formas, importunando pessoas da cidade e visitantes que foram ao local da festa com o único intuito de se divertir. Agora é esperar pra ver as consequências do porre e da arrogância de um individuo inebriado com o poder, pois o mesmo nem sendo o gestor maior do município, demite funcionário e atropela que esteja na sua frente sem levar em consideração que agora quem deveria decidir em tese, seria a prefeita Terezinha Cerqueira.