segunda-feira, 6 de abril de 2015

EM GRANJA, CHUVA ALAGA CASAS NO BAIRRO DO OITEIRO


Na tarde da sexta-feira Santa (03), as águas da chuva alagaram o conjunto de casas no lugar chamado de favela do Oiteiro, em Granja. Os moradores reclamam da falta de atenção por parte do Poder Público. Uma moradora, que não quis se identificar, disse que há mais de 20 anos a situação se repete e todo ano de eleição as promessas são as mesmas.

A casa do Senhor Pedro ficou praticamente ilhada. “Queria que o prefeito aparecesse agora, eles [políticos] só aparecem naquele tempo. Você sabe!”, lamentou Seu Pedro, olhando para a casa ao lado onde as paredes de taipas caiam com a força das águas do esgoto.

Um grupo de moradores tentaram abrir um buraco no muro do casarão do falecido ex-prefeito Esmerino Arruda para a passagem da água que enchia as casas.

A construção de um canal, prometida há tempos, seria a solução daqueles moradores, que amargam o esquecimento social provocado pela falta de planejamento urbano.

VEREADOR DE CAMOCIM SEGUE FORTE PARA CHEGAR AO COMANDO DA UVC

(Na foto: Zezinho Albuquerque, Leônidas Cristino, César Veras, Cid Gomes e Sérgio Aguiar)
A União dos Vereadores do Ceará (UVC) que deverá deverá realizar eleições até o final deste mês (abril) tem um candidato fortíssimo que é vereador da cidade de Camocim, na Região Norte. Trata-se do vereador César Veras (PROS) que conta hoje com o apoio de nomes importantes da política cearense. No último final de semana, o candidato a presidência da UVC, esteve ao lado do Ex-Ministro Cid Gomes, do Presidente e do Primeiro Secretário da Assembleia, Zezinho Albuquerque e Sérgio Aguiar, respectivamente, do deputado federal Leônidas Cristino (PROS) quando foi ratificado o empenho de todos na campanha de Veras para chegar ao comando da UVC.
Fonte:sobral de prima