quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

VEREADORES DE CAMOCIM CONVOCADOS EXTRAORDINARIAMENTE PARA VOTAREM PROJETO DA PREFEITA MÔNICA PARA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVIDORES



Os vereadores de Camocim estarão nesta sexta-feira (17), reunidos no plenário Murilo Aguiar, para votar Projeto de Lei da Prefeita Mônica Aguiar, solicitando a contratação temporária de servidores para a administração municipal.
Na última sessão ordinária em 20 de dezembro, o Projeto de Lei deveria entrar em pauta, só que o vereador Juliano Cruz-PSD nas Comissões, pediu vistas da matéria, e o presidente Régis da Ipu não pode colocou em pauta, porque de acordo com o Regimento Interno, Juliano teria 30 dias para estudar o Projeto de Lei.

O Presidente do legislativo Régis da Ipu-PR já comunicou aos edis a convocação extraordinária solicitada pela prefeita, e marcou a votação do Projeto para a sexta-feira.
Informações colhidas pelo Blog de Política do Marcelo Marques, é de que capitaneados pela APEOC-Camocim, os aprovados no Concurso Público estarão invadindo a Câmara de Camocim, para pressionarem os edis nesta votação que vai acontecer no plenário Murilo Aguiar.

Morre ex.Vice-prefeito de Barroquinha Pedro Delmiro. Ele exerceu o mandato entre 2005 e 2008



 
Faleceu Hoje Pedro Delmiro, mais conhecido como Pedim. Um grande homem de Bitupitá, guerreiro e batalhador... Foi vice prefeito de Barroquinha de 2005 a 2008. Que Deus lhe leve em paz. Meus pêsames a família.