quinta-feira, 28 de abril de 2016

Adail Carneiro negocia apoio do PP à candidatura de Moses Rodrigues em Sobral e posa pra foto



O fim da Era Dilma começa a criar embaraços inesperados para o governador Camilo Santana (PT) e seus chefes políticos, Cid e Ciro Gomes (PDT). A ascensão inesperada do deputado federal Adail Carneiro à presidência do PP do Ceará deixou o Abolição e seus aliados atordoados.
Ainda supondo ser o todo poderoso dono do Ceará, Cid determinou que Adail fosse massacrado na Assembleia. Um erro infantil de um cacique decadente e envolvido com denúncias e corrupção. Os ataques tiveram o efeito contrário: Adail não se intimidou. E o pior aconteceu: resolveu abrir diálogo com as forças da oposição. Um golpe certeiro na arrogância de Cid que afetou diretamente o projeto de reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT).
Ao se sentir injustiçado, o presidente regional do PP, deputado Adail Carneiro, até topou posar ao lado do deputado Moses Rodrigues. A aliança entre PP e PMDB em Sobral já está em discussão.
Entenda
Na quarta-feira, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), acusou Adail de traição por ter votado a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

PREFEITURA DE CAMOCIM ANTECIPA PAGAMENTO PARA SEXTA-FEIRA

Por determinação da Prefeita Monica Aguiar, em homenagem ao Dia do Trabalho, a Secretaria Municipal da Gestão Administrativa estará antecipando, para amanhã, 29/04, o pagamento de todos os servidores municipais referente ao Mês de Abril, o que permitirá usufruírem de seus benefícios com maior brevidade.
Certamente tal gesto da Chefe do Executivo proporcionará uma alavancagem positiva no incremento nas vendas do comércio local,  bem como atuará fortemente na promoção de serviços, haja vista que mais de quatro milhões reais serão injetados na Economia do Município.
Essa é mais uma ação pontual da Administração pública de Camocim, na valorização constante de todos os seus funcionários e colaboradores.
Com informações da PMC

Vereador é visto acessando conteúdo pornô durante sessão na Câmara; político se justifica



O vereador Lino Peres (PT) foi visto acessando conteúdo pornô durante uma sessão plenária naCâmara de Vereadores de Florianópolis (SC), presidida pelo vereador Ricardo Camargo Vieira (PMDB). A imagem do político tem circulado pelas mídias sociais e foi publicada por uma página de humor no Facebook, dando maior repercussão ao ocorrido.
 
Nos comentários da publicação, os administradores da página confirmam a veracidade da foto, ao apontar o reflexo do óculos do vereador. Na tarde desta quarta-feira, 27, uma nota de esclarecimento foi publicada na página do vereador. 
 
Lino Peres esclarece que o conteúdo pornográfico surgiu devido a uma provável ocorrência de vírus no computador. Além disso, enfatiza que “a imagem compromete a imagem institucional da Câmara Municipal de Florianópolis”. Durante o momento em que surgiu o conteúdo sexual na tela, Lino comunicou à presidência da Casa sobre o ocorrido.
 

Michel Temer que reajustar o Bolsa Família e relançar Pronatec e Minha Casa Minha Vida



A pouco menos de 13 dias para a votação no Senado que pode definir o impedimento da presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer anuncia que pretende reformular as principais vitrines do governo do PT para focar nos 5% mais pobres, informa a edição de hoje (28) do Estado de S. Paulo.
O objetivo é abrir espaço no Orçamento para reajustar o Bolsa Família e relançar o Minha Casa Minha Vida e o Pronatec. As propostas estão no programa A Travessia Social, documento da Fundação Ulysses Guimarães, ligada ao PMDB, cujas diretrizes devem ser divulgadas na segunda-feira.
Atualmente, o Bolsa Família contempla cerca de 14 milhões de famílias. Para o PMDB, a camada situada dos 5% aos 40% mais pobres está "perfeitamente conectada à economia" e deve ter benefícios com eventual retomada econômica.
Sobre o Pronatec, o Travessia defende que se avalie se sos cursos oferecidos efetivamente melhoraram emprego e renda e foque no atendimento de necessidades dos mercados locais. A reportagem completa é destaque de capa do Estado de S. Paulo.