terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Funcionário da prefeitura de Barroquinha ganha à licitação?


Num jogo de cartas marcadas, as licitações de obras e serviços no Interior se tornaram alvo fácil de empresas fraudulentas que seduzem gestores e servidores municipais. O resultado é corrupção, enriquecimento ilícito e manutenção do poder. A empresa libera os pagamentos concedendo a nota fiscal por serviços não prestados - ou mal prestados, ou ainda realizados por servidores do próprio Município.
Em Barroquinha no dia 25/10/2011 aconteceu uma licitação execução dos serviços de recuperação e ampliação de pavimentação em pedra tosca e pavimentação no valor  de R$ 68.000,00 .A licitação foi feita pela a secretaria de infra estrutura o mais interessante de tudo isso ,  você sabe quem ganhou a licitação foi o próprio engenheiro da prefeitura de Barroquinha  o senhor Alexandre, que já presta serviço como engenheiro e recebe por mês para fiscaliza o seu próprio serviço o valor de R$ de 3.000,00.isso é muito engraçado.
Com a palavra o secretario e o senhor prefeito!
Cabe o ministério publico ver essas licitações, que o próprio funcionário da prefeitura de Barroquinha ganha à licitação.
O que esta acontecendo nesta administração é vergonhoso e imoral.

O descaso com a saúde de Barroquinha


 A Prefeitura de Barroquinha abriu um buraco ontem no lixão da cidade e enterrou inúmeras caixas de descarte hospitalar, contendo algodão, seringas, agulhas e medicamentos em geral.
A reação na cidade de Barroquinha foi de escândalo, uma vez que uma das maiores reclamações da população é falta de medicamentos.  
O descaso com a saúde de Barroquinha é muito séria! Ontem um paciente da localidade da Ilha do Xavier sofreu um acidente e foi levado para o hospital, ele foi medicado e passaram medicamentos, chegando a sua residência, o agente de saúde da localidade que é o senhor Fogoió recebeu um telefonema do hospital, para que ele fosse até a casa do paciente para pegar os medicamentos, pois os mesmos estavam vencidos, a resposta do senhor Fogoió foi que iria pegar os medicamentos somente no outro dia, não demorou dez minutos chegou o carro da saúde para pegar os medicamentos na casa do paciente.  Meus amigos como anda a saúde do nosso município? O senhor prefeito não está, mas nem ai para o povo.