sexta-feira, 4 de abril de 2014

DESABAFO DO BLOG BITUPITA ATIVIDADES


 

DESABAFO!
É revoltante ver isso que esta acontecendo em Bituítá, o pior de tudo é ver a porra do poder público sem fazer nada, tentam iludir com reuniões de encher o saco e nada fazem para solucionar o problema. já estou cansado de tentar zelar pelo o nome da comunidade, onde poucos ajudam e a grande maioria estragam, e ainda dependemos de políticos que pouco estão se lixando para nós, é revoltante. Bitupitá esta entregues as baratas, ou melhor, aos porcos.
Já chega de tantas promessas, de tantos blá, blá, blá. precisamos ver ação, queremos ver as coisas acontecendo de maneiras sérias, eficazes, chega de agir apenas em épocas festivas, não existimos apenas nessas datas, esse zelo tem que ser mostrado para nós no dia a dia e não para os turista que aparecem por aqui de vez enquanto. é revoltante ver esse descaso que esta acontecendo com Bitu, já que a comunidade não ajuda, para que serve a porra do poder público? estou cansado de pintar Bitu fora da realidade. queremos ver melhoras, queremos ser visto com outros olhos, precisamos de vocês politicos, nós que colocamos vocês ai no cargo que estão, sem nós,vocês não seriam nada. queremos mais atenção, mais respeito, queremos trabalhos mais eficazes dentro da comunidade, chega de enrolação, chega de reuniões ilusórias, chega de planos sem ação. precisamos da ação dos nossos representantes, será que vocês não enxergão essa porcalhada toda? kd o respeito pela a nossa comunidade?. aqui fica o meu desabafo, não 
como Blog BA, mais sim, como cidadão que deseja muito ver essa comunidade seguir pra frente.

Cid Gomes fica e candidatura de Izolda Cela ao Palácio da Abolição ganha força


 

Cid Gomes permanece no Governo do Estado. Após dias de indefinição, a desincompatibilização dele, para abrir caminho à candidatura do irmão Ciro Gomes ao Senado Federal, não ocorrerá. Com a decisão, volta agora o debate em torno do nome que concorrerá pela sucessão do governador na chapa do PROS.

Na linha de frente pela indicação do partido ao Palácio da Abolição está a agora ex-secretária da Educação do Ceará Izolda Cela, que ocupava a pasta desde o primeiro mandato de Cid e oficializou hoje sua renúncia ao cargo, possibilitando a candidatura.

Filiada ao PROS, Izolda é casada com o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, que é do Partido dos Trabalhadores.
Mas as negociações sobre as eleições deste ano deverão prosseguir apenas na próxima semana, já que Cid, por recomendação médica, desmarcou toda a sua agenda para descansar. Ontem, durante a inauguração da policlínica de Limoeiro do Norte, o governador passou mal e teve que ser levedo de helicóptero ao Hospital Geral de Fortaleza. Cid passa bem, mas deverá tirar uns dias para relaxar após o susto.