segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PSB orienta infiéis a deixarem o partido em Quiterianópolis

Atualmente, o PSB tem dois vereadores que apóiam o Prefeito Dr. Barreto, Valdir Moura e Márcia Vieira, que deverão procurar outro partido.


PSB destituiu a Comissão Provisoria de Quiterianópolis
O Diretório Estadual do PSB destituiu a Comissão Provisoria Municipal, ligada ao ex-candidato a prefeito Domingos Pedrosa e nomeou uma nova Comissão, tendo o advogado Dr. Valdônio Costa, como Presidente, com a incumbência de reestruturar e oxigenar a agremiação.

Pedrosa e seu grupo deverá procurar um novo partido para se filiar. Já os vereadores infiéis às diretrizes da sigla, serão notificados a se desfiliarem se não quiserem enfrentar um processo de expulsão. Atualmente, o PSB tem dois vereadores que apóiam o Prefeito Dr. Barreto, Valdir Moura e Márcia Vieira, que deverão procurar outro partido.

O PSB de Quiterianópolis anuncia que vai permanecer na linha de oposição responsável e construtiva a atual administração e o novo Presidente diz que quem não quiser seguir essa orientação deve pedir pra sair.

Veja como ficou a nova Comissão Provisória do PSB de Quiterianópolis:

Presidente: José Valdonio Costa
vice-presidente:Eduardo de Oliveira Cavalcante
Secretário geral: Agamenon Marques de Macedo
1º Secretário: Maria Valdenia de Oliveira costa (vereadora Denir)
Secretário de Finanças: Antônio Carlos do Vale


Por: Wilrismar Holanda com colaboração do repórter Genivaldo Costa


Fonte: http://www.difusorataua.com.br

Ciro estreia no rádio, critica Campos e abre crise no PSB


Ganharam repercussão nacional as declarações do ex-ministro Ciro Gomes de que os pré-candidatos Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (sem partido) não conhecem o Brasil, nem tem proposta para o País.
Ciro fez as declarações ao estrear como comentarista esportiva na Rádio Verdes Mares AM 810. A reação mais cáustica veio dos aliados socialistas: segundo o Jornal Folha de São Paulo, edição desta segunda-feira, Cid e Ciro Gomes são uma corrente "marginal" na sigla e que se não estiverem dispostos a "se dobrar" à opinião do PSB, "só vai ter o caminho de sair".
As declarações do ex-ministro invadiram a mídia nacional e, nesta segunda-feira, ganharam destaque em jornais impressos, na internet e em emissoras de rádio. "Eduardo Campos, Aécio Neves e Marina não têm nenhuma proposta, nenhuma visão", disse Ciro Gomes, ao manter o seu estilo de gerar polêmica.
As críticas doeram mais no aliado Eduardo Campos, Governador de Pernambuco e pré-candidato do PSB à Presidência da República. "O Eduardo não tem estrada ainda. Não conhece o Brasil’’, afirmou Ciro, que, em relação aos demais pré-candidatos, também, disparou:
‘’O Aécio não conhece o Brasil. A Marina Silva representa uma negação ética, uma negação desses maus costumes, mas não representa a afirmação de rigorosamente nada", observou o ex-ministro que, nas eleições de 2006, acabou sendo preterido da disputa pelo Palácio do Planalto porque o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, optou pelo apoio da sigla à reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva.