domingo, 2 de julho de 2017

SÉRGIO AGUIAR E MONICA AGUIAR (Dança dos Famosos) O Deputado Estadual Sérgio Aguiar e a Prefeita de Camocim Monica Aguiar entraram no ritmo do Forró Real na noite deste sábado (01), no XXIX Festival de Quadrilha.


O Deputado Estadual Sérgio Aguiar e a Prefeita de Camocim Monica Aguiar entraram no ritmo do Forró Real na noite deste sábado (01), no XXIX Festival de Quadrilha.
O Deputado Estadual Sérgio Aguiar e a Prefeita de Camocim Monica Aguiar, entraram no ritmo do Forró Real na noite deste sábado (01), no XXIX Festival de Quadrilhas de Camocim. No palco, o casal dançou o sucesso “Ela é Americana”, hit dos anos 80 de Solano e Seu Conjunto, que também fez sucesso na voz do cantor Olímpio Martins. A trilha sonora é tema do casal desde a época de namoro. Quem conhece a trajetória do Deputado sabe que este hit lhe trás boas lembranças como também manda aquele recado sutil. Assista nossos vídeos acessando nosso Canal: https://youtu.be/h9bhavrBLRw
#barroquinhaagora
#blogacontece
Fm Norte Sobral CE

Prefeitura de Camocim

Município de Granja registra chuva de 144 mm


chuva

Segundo a Funceme, choveu em 55 municípios entre o último sábado e este domingo ( Fabiane de Paula )
O município cearense de Granja registrou, no posto Timonha, chuva de 144 milímetros (mm) entre as 7h do último sábado (1º) e as 7h deste domingo (2), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Essa foi a maior precicipitação do Ceará no período.

No posto Adrianopolis, situado no mesmo município, a Funceme contabilizou 75 mm. A fundação constatou que 55 municípios no Estado registraram chuvas entre o sábado e este domingo.


Também tiveram precipitações significativas os municípios de Iracema (posto São José do Fama, 68 mm); Ubajara (61 mm); Quixadá (posto Tapuiará, 60 mm) e Itaiçaba (posto Elevatório, 52,6 mm).