sexta-feira, 26 de abril de 2019

Barroquinha: Cemitério de Bitupita está cheio de mato, completamente abandonado pelo poder público municipal.


A imagem pode conter: planta, árvore, grama, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
O Cemitério de Bitupitá encontra-se cheio de mato, completamente abandonado pelo poder público municipal. A população só tem muito a lamentar o descaso da prefeitura com o cemitério municipal no distrito de Bitupitá.

Descaso e desrespeito! Essas duas palavras ilustram bem a situação pela qual passa a população  nas mãos da atual administração! Palavras estas que são a marca registrada da atual administração! Uma verdadeira vergonha ao povo Bitupitá, que se obriga a ver a calamidade tomar de conta até do cemitério! 

As imagens lamentáveis do cemitério de Bitupitá falam mais do que mil palavras! Demonstram mais uma vez o completo abandono a qual o município vive, sendo o retrato fiel de uma administração que não se preocupa com a infraestrutura do município; nem com o bem estar dos vivos e, muito menos, respeito com os mortos. As imagens não deixam margens às dúvidas, está tudo abandonado e desrespeito para todos que vão visitar seus entes.

E quem chega no cemitério, logo dar de “cara” com um verdadeiro matagal que se formou e tomou conta do único cemitério. Os túmulos encontram-se inacessíveis para visitação da população, haja vista a grande quantidade de mato e lixo que tomou conta das dependências do cemitério estão tomados pelo mato, mais todos os túmulos também estão repletos de muito mato e lixo. O mato atinge quase um metro de altura e dificulta o acesso das pessoas aos túmulos de seus entes queridos. É uma pouca vergonha o que vem acontecendo no distrito de Bitupitá.