segunda-feira, 26 de março de 2018

POÇO DE VOTOS: REDE DE ABASTECIMENTO D’AGUA PROMETIDO EM PERÍODO ELEITORAL NA COMUNIDADE DE PEREIRAS EM BARROQUINHA, É ABANDONADA APÓS CAMPANHA PELO PREFEITO ELEITO.


A comunidade de Pereiras ouviu do atual prefeito há 9 anos atrás, que teriam água encanada logo no primeiro ano de sua primeira administração, mas entrou ano, saiu ano, iniciou mandato e terminou mandato e nada havia sido feito. Na campanha de 2016, o candidato a prefeito e na época prefeito de fato, foi pressionado pelos moradores daquela localidade que só votariam se fosse cumprida a promessa da perfuração do Poço e a rede de abastecimento d’agua para as residências, mas que teria que ser feito antes da eleição. Como uma promessa a mais não fazia diferença, o então candidato garantiu e em setembro de 2016 foi perfurado um poço acompanhado da promessa que seria construído a rede principal e depois os moradores fariam a ligação para as suas casas.
Passados 1 ano e 6 meses da promessa, a FOTO ABAIXO mostra o abandono e o descaso com o Poço perfurado para garantir que a obra seria feita no período eleitoral e demonstra a falta de consideração do prefeito com a Comunidade de Pereiras que sofre com a falta d’agua e a falta de compromisso da atual administração.