quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PSB DE BARROQUINHA REUNIRÁ FILIADOS DIA 29 PARA TRATAR DE ESTRATÉGIAS POLÍTICA PARA 2012.


O diretório municipal do PSB de Barroquinha convida a todos e filiados e amigos para a reunião  dia 29 de setembro (Quinta-Feira), a partir das 19:00h, local da reunião residência do senhor Veras.
De acordo com informações do Ex-prefeito, Jaime Veras, neste evento ele estará falando de novas filiações, estratégias de campanha política para 2012, possíveis mudanças na Lei Eleitoral e demais outros assuntos.   
a sua presença é de suma importancia. 

SESSÃO ITINERANTE: EM CURIMÃS, PREFEITO ACUSA EX-SECRETÁRIO DE SUPERFATURAMENTO EM PAGAMENTOS DA LIMPEZA PÚBLICA.

  

 Em sessão Itinerante da Câmara realizada na última sexta-feira, dia 23, na localidade de Curimãs, várias coisas chamaram atenção de quem lá estava com o objetivo de ouvirem propostas de melhorias para aquela comunidade praiana próxima a Bitupitá. Com o acesso já bem dificil pelo estado péssimo da estrada, estiveram presentes todos os Vereadores, 2 secretários e o Prefeito professor Ademar. Os Vereadores do PSB apresentaram requerimentos e reivindicações no sentido de melhorar a vida dos moradores. A Vereadora Carmélia solicitou a pavimentação do trecho principal e o Vereador Valdécio lembrou que todas as conquista da comunidade, como colégio, água, energia e o inicio da estrada, foram realizadas por administrações anteriores. O Vereador Vicente Veras cobrou do sr. Prefeito a solução para os problemas da Iluminação pública, recuperação da estrada e melhoria no abastecimento de água, demonstrando que a água consumida pela comunidade é de péssima qualidade. O vereador Bento para limpar a barra do prefeito disse que tinha sido feito a limpeza da Bica. Em aparte, o vereador Vicente Veras disse que tinha informações que a limpeza da Bica feita em 2009 ainda não tinha sido paga ao ex-secretário Alex e que se o prefeito tivesse algum documento provando que pagou mandasse ao vereador. A partir daí começaram as acusações contra o Ex-secretário de Obra sr. Alex. Primeiro foi o Vereador Gleison dizendo que o Alex tinha deixado a secretaria não foi porque quis não, mas sim porque era muito SABIDINHO e tava querendo se aproveitar. O prefeito respondendo o vereador Vicente Veras disse que não tinha que apresentar documento nenhum, quem tinha que fazer isso era o ex-secretário e foi mais além, disse que quando ele era secretário de Obras, a LIMPEZA PÚBLICA DA BARROQUINHA era a mais cara, acusando o secretário de ter superfaturado a coleta de lixo. Disse ainda que hoje, 2 anos depois, o valor da limpeza é menor do que no tempo do ex-secretário.Ninguém sabe se o prefeito teve coragem de dizer isso pela ausência do sr. Alex para limpar sua barra.