terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PREFEITA DE BARROQUINHA “INAUGURA” O HOSPITAL PARA MARCAR SUA PASSAGEM PELO CARGO.


A Prefeita de Barroquinha Terezinha Maria Cerqueira Lima Gomes, que deixa a cargo no próximo dia 31 de Dezembro, resolveu deixar seu nome numa placa em algum prédio do município. Tendo somente recuperado alguns prédios do município e sem concluir nenhuma unidade de saúde durante os 4 anos, a prefeita resolveu retirar a placa que existia no Hospital de Pequeno Porte do município, inaugurado na administração da ex-prefeita Aline Veras com o Governador Lúcio Alcântara e substituiu por uma nova que leva seu nome e da secretária de saúde do município. A Prefeita Tetê, que passou 4 anos recebendo um ótimo salário de prefeita, resolveu deixar sua marca na administração pública.

Hilux de Roberto Cláudio é roubada no Itaperi



Uma Toyota Hilux, de cor prata e de propriedade do prefeito Roberto Cláudio (PDT), foi roubada nesta terça-feira (6), no bairro do Itaperi, em Fortaleza.
A informação oficial foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
Segundo testemunha, um dos motoristas do prefeito teve o veículo roubado enquanto voltava para sua residência durante a madrugada. A ocorrência foi registrada pelo 30° DP e já aparece no sistema de informações do Detran-Ce. Até à tarde desta terça, o veículo ainda não havia sido localizado.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Fortaleza que também confirmou o roubo. O prefeito Roberto Cláudio, não se encontra em Fortaleza, pois está em viagem para Lisboa, onde aproveita o  período de férias com a esposa e as duas filhas.