sexta-feira, 24 de julho de 2015

ALÔ COMUNIDADE: SE PRECISAR DE TRANSPORTE DA SAÚDE, COMBUSTÍVEL NÃO SERÁ PROBLEMA.

Resultado de imagem para alo comunidade
   
A Secretária de Saúde do município de Barroquinha homologou licitação que lhe permite adquirir até 186 MIL litros de combustível (135.600 litros de gasolina e 50.400 litros de Óleo Diesel) para abastecer os veículos sob sua responsabilidade.
Quem precisar dos veículos à disposição dos postos de saúde, hospital e secretaria de saúde, deve ter facilidade para conseguir, já que não existirá razão para negar um carro para nenhum paciente do município.
A autorização assinada pela secretária homologando a licitação do combustível terá um custo de R$ 626.884,00 (Seiscentos e vinte e seis mil, oitocentos e oitenta e quatro reais) aos cofres da secretaria e é combustível suficiente para dar 47 voltas em torno do planeta terra com a distância de 1.860.000 quilômetros.
A Secretaria poderá até não usar todo combustível, mas a ordem foi dada. Veja aqui:          
http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/uploads/li_7001d3efbd95d59762c09ea3efdfc1f1.pdf

PREFEITURA DE BARROQUINHA ACABA DE VEZ COM O FESTIVAL DE QUADRILHA.


Resultado de imagem para festival de quadrilha de barroquinha


O festival de quadrilhas de Barroquinha, um grande evento que busca resgatar a cultura de nosso povo, teve seu início na gestão do prefeito Jaime Veras e depois da Ex. prefeita Aline Veras, e logo virou tradição, sempre animados por grandes bandas de forró, mas tendo o seu objetivo principal nas quadrilhas que se apresentam na Praça de eventos, dando um brilho todo especial ao evento que tinha sempre uma grande estrutura, cidade cenográfica, praça de alimentação com comidas típicas, dentre muitas outras atrações.Agora só resta lembrança dos grandes festivais de quadrilhas em Barroquinha, na época dos exs. prefeitos Jaime Veras e Aline veras No entanto, a nossa atual prefeita Teresinha Siqueira está fazendo com que esse objetivo principal seja perdido, pois o mesmo não está preocupado em fazer esse resgate de nossa cultura,.Mas no próximo ano vai ter tudo porque será um ano de eleição, para poder querer engana novamente o povo.Essa é mais uma prova de quanto a nossa prefeita é ruim de promessa, juntamente com ex. prefeito Ademar Veras, pois esses dois garantiu que não iria acabar com as festas tradicionais do município, mas eles optaram por acabar com o nosso tão tradicional festival.