segunda-feira, 16 de abril de 2018

DETRAN DE CAMOCIM FARÁ EXAME PRÁTICO A E B NO DIA 5 DE MAIO


Resultado de imagem para detran camocim
No próximo dia 5 de Maio, o Detran Regional de Camocim realizará sua segunda prova prática para as categorias A e B. O primeiro ocorreu em fevereiro deste ano. A unidade do órgão foi inaugurada em novembro de 2017.
Os exames acontecerão nos seguintes locais: Motos na área interna do próprio Detran e Automóveis, ainda provisoriamente, em frente ao Estádio Municipal Fernando Trévia. O local foi liberado graças a uma parceria com a Prefeitura Municipal.
Após aprovação, a Permissão Para Dirigir (PPD) será enviada pelos Correios. De acordo com Jaime Veras, Supervisor do Detran Regional de Camocim, as inscrições serão recebidas a partir do dia 23 de abril.  A meta, segundo ele, é superar as 240 do exame anterior.
Fonte: Camocim online

População de Acarape vai para a rua reclamar da falta de médicos no Município


A população de Acarape fez manifestação cobrando médicos para atender a população do município. O pior é que o prefeito e o vice da cidade, Dr. Franklin e Dr. Alexandre, respectivamente, são médicos, mas não estão muito interessados na saúde do povo.

Na semana passada, a secretária de Saúde de Acarape, em duas [1] [2] oportunidades, entrou em contato com o Ceará News 7 para esclarecer que estava tudo bem, não faltava médico e os atendimentos eram feitos à mancheia