segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Lúcio Ferreira Gomes toma posse na Secretaria das Cidades do Ceará


Lúcio Gomes toma posse como secretário das Cidades (Foto: Marcos Studart/Governo do Estado)

Tomou posse nesta segunda-feira (3) o novo secretário das Cidades do Ceará, Lúcio Ferreira Gomes, na sede da Secretaria, no Centro Administrativo do Governo do Estado, no Cambeba, em Fortaleza. Na ocasião, o secretário empossado se reuniu com os servidores e coordenadores dos órgãos vinculados para o balanço das principais ações da secretaria.
Lúcio Ferreira Gomes substitui o irmão Ivo Gomes, que deixou o cargo reclamando de falta de verba para o Metrô de Fortaleza, de responsabilidade da pasta. "Farei o melhor que puder, juntamente com toda a equipe desta Secretaria e vinculadas, para que possamos mostrar um desempenho além do esperado pelos cearenses", disse o secretário durante a posse.
Ainda sobre os principais desafios, o secretário Lúcio Ferreira Gomes destacou os recursos e aplicabilidade responsável das verbas públicas do Governo. “Temos alguns desafios. A primeira delas é sobre recursos. Os nossos planos são variados e a demanda da população é maior ainda, o que também precisamos corresponder. Sabemos do atual cenário nacional, mas o gestor precisa ter a capacidade de priorizar e aplicar, da melhor forma possível, com parcimônia e cuidado com um recurso que é do povo”, ressaltou.