quarta-feira, 1 de março de 2017

GRANJA-CE: HOMEM É MORTO A FACADAS NA ÚLTIMA NOITE CARNAVAL



Com um excelente reforço policial, o Carnaval de Granja no geral foi considerado tranquilo. Apenas pequenas ocorrências envolvendo bebedeira e furtos foram registradas nos primeiros três dias, no entanto, no último dia de carnaval a polícia registrou um crime de morte nas proximidades do local onde ocorre o evento.
O crime
Era por volta das 03h00 já desta quarta-feira de cinzas quando o caso foi registrado. De acordo com informações ainda extraoficiais obtidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, um casal que namorava em uma matagal localizado na beira do rio, por trás do Arrudão, foi surpreendido por um homem armado a faca que tentou praticar um assalto. O casal teria reagido e iniciado uma luta corporal com o suspeito. Durante a briga o homem (do casal) teria conseguido tomar a faca do suspeito e desferido alguns golpes na tentativa de se defender. Após a briga o casal fugiu do local sem ser identificado. Vale ressaltar que o local é naturalmente escuro, inseguro e perigoso, propício para prática de ações criminosas.
Denúncia
Momentos depois, populares avisaram uma equipe policial sobre um indivíduo agonizando no local acima descrito. Os pms foram lá e encontraram o homem todo ensanguentado e agonizando, ele foi identificado como “Adriano da Pirrixiu”.
Os pm’s providenciaram o socorro do indivíduo para a UPA 24h da cidade. Adriano teria dado entrada na unidade de saúde ainda com vida, no entanto, veio a óbitos cerca de 20 minutos depois. 
Só ressaltando que essas informações foram prestadas aos policiais militares por outro casal que estaria namorando próximo ao local onde ocorreu o sinistro, no entanto, eles também não conseguiram identificar o casal envolvido no episódio.
Polícia Civil
Todas as informações colhidas sobre o crime bem como o nome do casal que prestou as primeiras informações serão repassadas para  a delegada municipal de Granja e servirá de base para que seja instaurado o inquérito que apurará o  sinistro.

Camocim Polícia 24h

Marcelo Odebrecht será ouvido por ministro do TSE nesta quarta-feira (1º)


Marcelo Odebrecht, presidente da construtora Odebrecht e réu na Operação Lava Jato, sorri durante sessão da CPI da Petrobras em Curitiba. Ele se recusou a falar sobre o processo judicial e negou a possibilidade de assinar acordo de delação premiada (Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters)

O empresário Marcelo Odebrecht, ex-presidente da holding Odebrehct S.A., será ouvido pelo corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Herman Benjamin, na tarde desta quarta-feira (1º), em Curitiba.
O depoimento está marcado para as 14h30, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). De acordo com o TSE, o ministro deve ir a Curitiba para participar do depoimento.
Marcelo Odebrecht vai ser ouvido como testemunha nas ações que tramitam no tribunal pedindo a cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer por suposto abuso de poder político e econômico na eleição presidencial de 2014.
A determinação do TSE para que Marcelo Odebrecht fosse ouvido é do dia 22 de fevereiro.
Para o ministro, pelo que foi narrado das colaborações premiadas da Odebrecht, o empreiteiro pode ajudar com informações relevantes para as ações apresentadas pelo PSDB, nas quais o partido aponta uma série de irregularidades, entre elas o financiamento ilegal por empresas investigadas na Operação Lava Jato.
Outros dois executivos ligados a Odebrecht, que fecharam acordo de delação premiada, também prestarão depoimento.
Eles vão ser ouvidos na quinta (2), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. São eles: Cláudio Melo Filho, ex-diretor de relações institucionais da Odebrecht, e o ex-dirigente da empresa Alexandrino de Salles Ramos. O depoimento deles estava marcado para quarta-feira, mas, foi remarcado.