domingo, 8 de junho de 2014

Leônidas discursa na reinauguração do prédio da Prefeitura de Camocim.

 foto leônidas em camocim
O ex-prefeito de Sobral, ex-ministro dos Portos e atual pré-candidato do PROS ao Governo do Ceará, Leônidas Cristino, comemora neste fim de semana seus 57 anos de idade, completados na terça-feira (3). Como já ocorre há quase uma década, Leônidas é recebido por amigos no Becco do Cotovelo, em Sobral, na Região Norte do Estado.
Nessa sexta-feira (6), Leônidas Cristino esteve na solenidade de reinauguração do prédio da Prefeitura de Camocim, ao lado da prefeita Mônica Aguiar e do deputado estadual Sérgio Aguiar.
DETALHE – Em abril deste ano, o Blog revelou que Leônidas havia conseguido o apoio do vice-governador Domingos Filho no colégio eleitoral de Camocim, até então reduto político do deputado federal Domingos Neto.

Vice-governador ganha destaque em festa de prefeitos


 domngo

Prefeito Veveu Arruda (Sobral) com sua mulher Izolda e o vice Domingos Filho.
O vice-governador Domingos Filho (PROS) atraiu todas as atenções durante a festa de entrega de diplomas a prefeitos cearenses que se destacaram em algumas de suas ações, segundo empresa promotora do evento. Foi na noite dessa quinta-feira, no Marina Park. Dos 30 prefeitos homenageados, 10 tiveram Domingos como padrinho para entrega do diploma.
No meio ao burburinho que antecede a escolha do candidato do PROS, para a disputa eleitoral, os prefeitos em geral, comentavam entre si, da desenvoltura do vice-governador para o diálogo e a familiaridade que tem com a realidade dos municípios. Alguns destacavam que dos possíveis candidatos do governador Cid Gomes, somente ele uniria os partidos da situação e da oposição. Estão no páreo, os deputados Mauro Filho, Zezinho Albuquerque, o ex- ministro Leônidas Cristino e a ex-secretária    de Educação   , Izolda Cela.