quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

EM CHAVAL, CADÁVER ENCONTRADO POR POPULARES PODE SER O DE JOVEM DESAPARECIDO


Populares encontraram um corpo de um homem durante a manhã desta quarta-feira, 18, próximo aos manguezais no município de Chaval.O corpo já estava em estado de putrefação e todo empacotado em sacos plásticos. Populares ligaram para a polícia e uma equipe de miliares do destacamento foi para o local, um manguezal próximo a um viveiro de camarão localizado a média distância da cidade. A polícia já acionou a Pefoce para o local.

Homem desaparecido

Tantos os policiais como a população acham que o corpo desaparecido é o de Alan da Rocha, de 24 anos. O jovem está desaparecido desde a última quinta-feira, 12 de janeiro, ocasião em que saiu com um amigo para efetuar um pagamento em uma loja e não voltou mais. Há relatos que na noite daquele mesmo dia ouviu-se tiros em um bairro da periferia e desde então há especulações que Alan teria sido o alvo dos tiros. Reveja a matéria AQUI.

Identificação

Somente os peritos da Pefoce através dos trabalhos periciais poderão dizer a verdadeira identidade do corpo encontrado. Os familiares também poderão reconhecê-lo através de suas vestimentas.
A polícia credita que a vítima tenha sido morta, seu corpo embalado e desovado nos manguezais acima citado.

Violência

Vale ressaltar que a violência cresceu nos últimos meses no município de Chaval, sendo registrado dois homicídios somente nas últimas três semanas do mês de dezembro de 2016. Reveja o primeiro caso AQUI e o segundo AQUI. Segundo a polícia, esses dois homicídios têm ligação com o tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

AVIÃO DE PEQUENO PORTE COM PILOTO E TRIPULANTE CAI EM CAMOCIM


Um pequeno avião caiu por volta das 06h50 desta quarta-feira, 18, na Rua Benjamim Constant, bairro Cruzeiro, aqui em Camocim. Segundo informes colhidas pela polícia, havia poucos minutos que a aeronave tinha decolado do aeroporto Pinto Martins em Camocim e caiu, atingindo a lateral de uma casa na Rua Benjamim Constant, no bairro do Cruzeiro.
Ainda de acordo com as informações, o avião pertence a um médico que trabalha aqui em Camocim. O piloto da aeronave foi identificado como Francisco Aurílio de Lima Firmino, natural de Fortaleza, era ele o responsável pela manutenção da aeronave.  O tripulante foi identificado como Manoel Alves de Sousa.
Quando caiu, a aeronave colidiu na lateral de uma casa e no local dormia uma criança de poucos anos. O que salvou a vida da criança foi uma coluna de concreto na parede e um guarda-roupas que serviram de proteção.

Piloto e tripulante foram socorridos para o HDMA onde receberam os primeiros atendimentos e foram imediatamente transferidos para Sobral, pelo menos um deles em estado grave.