quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

AVIÃO DE PEQUENO PORTE COM PILOTO E TRIPULANTE CAI EM CAMOCIM


Um pequeno avião caiu por volta das 06h50 desta quarta-feira, 18, na Rua Benjamim Constant, bairro Cruzeiro, aqui em Camocim. Segundo informes colhidas pela polícia, havia poucos minutos que a aeronave tinha decolado do aeroporto Pinto Martins em Camocim e caiu, atingindo a lateral de uma casa na Rua Benjamim Constant, no bairro do Cruzeiro.
Ainda de acordo com as informações, o avião pertence a um médico que trabalha aqui em Camocim. O piloto da aeronave foi identificado como Francisco Aurílio de Lima Firmino, natural de Fortaleza, era ele o responsável pela manutenção da aeronave.  O tripulante foi identificado como Manoel Alves de Sousa.
Quando caiu, a aeronave colidiu na lateral de uma casa e no local dormia uma criança de poucos anos. O que salvou a vida da criança foi uma coluna de concreto na parede e um guarda-roupas que serviram de proteção.

Piloto e tripulante foram socorridos para o HDMA onde receberam os primeiros atendimentos e foram imediatamente transferidos para Sobral, pelo menos um deles em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário