segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

EM BITUPITÁ, PM'S DO BPTUR BOTAM MAIS UM POR TRÁS DAS GRADES SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS



A população tem comprovado o excelente trabalho que os policiais militares do BPTur têm realizado no distrito de Bitupitá, zona praiana do município de Barroquinha.
Os ditos pm’s já prenderam vários elementos acusados de traficar droga naquele distrito pelos ditos policiais e na manhã de domingo, 22, foi a vez de outro velho conhecido da polícia ser preso, trata-se do ex-detento Valderi Ferreira da Silva, o famoso “Sibiri”, de 58 anos, o qual já foi preso anteriormente sob a acusação também de tráfico de drogas.
Os policias militares já tinham informações que o elemento nunca havia parado de traficar e nos últimos dias tinha intensificado as vendas tendo em vista a proximidade do período carnavalesco. O “bote” foi armado e por volta das 10h00 da manhã os militares flagraram o elemento com droga em sua residência, uma casa localizada na Rua da Praia, em Bitupitá/Barroquinha. Lá os pm’s encontraram 28 pedras de crack, 09 trouxas de maconha e R$ 54,00 em dinheiro trocado. O acusado foi conduzido para a DPC  de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por tráfico de drogas, artogo 33 da lei 11.343/06, sendo posteriormente recolhido à cadeia pública de Chaval.


Efetuaram a prisão: Sgt T Sousa e Sgt Júlio

Fonte: Camocim Polícia 24h

Eunício garante apoio de partidos do governo e oposição e deve ser eleito com folga

Eunício garante apoio de partidos do governo e oposição e deve ser eleito com folga

O senador Eunício Oliveira (PMDB) deve ser eleito com tranquilidade no próximo dia 1º para comandar o Senado Federal, destaca a Folha de S. Paulo desta segunda-feira (23). Com apoio de partidos do governo e da oposição, o cearense diz a aliados não ter mais dúvidas sobre a vitória.

Eunício deve ser candidato único à eleição. Até o momento, só uma candidatura se contropõe a dele: José Medeiro (PSD-MT), vista apenas como uma tentativa de conseguir "mídia".

"Na minha opinião, pelo critério da proporcionalidade, a indicação do PMDB e, como tal, em princípio, o nome que for apresentado pelo PMDB terá o nosos apoio", afirma o líder do PT, senador Humberto Costa (PE). Didivido, o partido deve reunir maioria em torno de Eunício.

A DIVISÃO DA NOVA MESA DIRETORA

Até o momento, a nova Mesa Diretora, que vem sendo negociada, tem o senador Tasso Jereissati (PSDB) na primeira vice-presidência, Valdir Raupp (RO) na segunda vice-presidência e José Pimentel (PT) na primeira-secretaria. Também terão espaço PSB, DEM e PTB.