domingo, 20 de março de 2016

APÓS DENÚNCIA, IMÓVEL EM BITUPITÁ ALUGADO EM NOME DE LARANJA “MUDA” DE DONO .


A imagem acima, trata-se do “grande” apartamento alugado com a finalidade de ser usado para estadia de médicos do programa mais médicos no distrito de Bitupitá. O Blog havia denunciado o uso de “laranjas” pela Secretária de Saúde para assinarem contratos de aluguel de imóveis por valores absurdos, sem que o contratado fosse o proprietário. É o caso da senhora ADRIANA VERAS DE CARVALHO, que tem seu nome usado para pagamento de aluguéis desde o ano de 2014, sendo pago o valor de R$ 1.500,00 mensais por um pequeno apartamento.

Após afirmar que o imóvel não é de propriedade da senhora Adriana Veras de Carvalho, pois a mesma não possui nenhum imóvel, mora na casa de parentes, sendo uma pessoa humilde e que presta serviços como diarista na casa da própria secretária, e que o imóvel na verdade é da família da secretária de saúde, que cometeu uma irregularidade e ilegalidade, o blog traz a comprovação da farsa montada para a família da secretária ter mais uma, entre tantas outras, fontes de renda com o dinheiro público.

Depois da denúncia do Blog, o verdadeiro proprietário apareceu, ou pelo menos alguém da família assumiu a propriedade através de mudança na conta de energia. Veja nas contas abaixo: a primeira em nome de Adriana Veras de Carvalho até 2015 com o número do medidor em destaque (seta) e a segunda conta em nome de David Alves da Silva Júnior, agora em março de 2016 com o mesmo número do medidor (seta), mostrando que se trata do mesmo imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário