sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VEREADOR VICENTE VERAS, LÍDER DA BANCADA DO PSB NA CÂMARA DE BARROQUINHA, COMEMORA MAIS UM ANIVERSÁRIO


Quem completa mais um ano de vida hoje sexta-feira, 16 de dezembro, é o vereador Vicente Veras. Atualmente líder da bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara de Vereadores de Barroquinha, Vicente é um dos políticos mais experientes do município.

Iniciou sua trajetória política no ano de 1989 e de lá pra cá, sempre esteve presente nas decisões em prol do município. Vicente Veras já sentou na cadeira de presidente da Câmara, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário e já ocupou o cargo de secretário municipal em administrações passadas.

Acompanhou de perto as negociações para que Barroquinha se tornasse cidade no longíquo ano de 1988. Atualmente, Vicente Veras comanda na Câmara a bancada da oposição, sempre reivindicando melhorias para o município. O Polo de Convivência Social da Cidade de Barroquinha, inaugurado no último dia 30 de junho, recebeu o nome do pai do vereador, também Vicente Veras. O blog desde já parabeniza o vereador e amigo Vicente por mais um ano de vida.
Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário