quarta-feira, 1 de junho de 2011

PROFESSOR ADEMAR DENUNCIA SEU EX-TESOUREIRO POR PECULATO (Desvio de dinheiro público). EM SEGUIDA O PREFEITO NOMEIA O MESMO COMO CHEFE DE GABINETE.

CORRUPÇÃO EXPLODE NA PREFEITURA

Ninguém em sã  consciência entenderia o que está acontecendo, deixando todos estupefados com a imoralidade e podridão que exala dos porões da Prefeitura Municipal de Barroquinha. A rede de corrupção começou a ser desmontada e o prefeito “pra tirar o seu dá reta” agiu de uma forma que surpreendeu a todos: denunciou seu aliado e TESOUREIRO, o senhor Francisco Antonio Gomes (Toinho) por desvio de dinheiro público em uma Ação Criminal que corre na Justiça comum com o número 1772-32.2011.8.06.0046/0. O processo se encontra na Policia Civil, enviado a pedido da justiça para serem ouvidas algumas testemunhas. O crime a que o senhor Francisco Antonio Gomes juntamente com um ex contratado de nome Sidcley Garcia da Silva são acusados, é de PECULATO(funcionário público que se apropria do dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular de que tem o agente a posse em razão do cargo) Art. 312 do Código Penal.  Diversos cheques foram falsificados na conta do FPM de numero 12.584-9 do banco do Brasil, que somente o prefeito é autorizado para movimentá-la através de oficios ao Banco do Brasil para transferências pras contas dos fundos e das secretarias municipais, como também alguns cheques do FUNDEB 40%. O Prefeito Professor ademar logo que percebeu que a oposição começou a requerer cópias de documentos comprovando o pagamento feito com os referidos cheque, imediatamente denunciou seu tesoureiro no inicio do ano demitindo-o da funcão, jogando toda e qualquer responsabilidade sobre ele e o outro indiciado. Responsabilidade tirada das costas, o prefeito cometeu um ato que demonstra sua total “inocência” nesta situação. PASMEM TODOS; o Prefeito Professor Ademar Veras imediatamente após a denúncia feita na policia e exoneração do senhor Antonio Francisco Gomes do cargo de tesoureiro, NOMEOU em seguida o mesmo senhor como seu CHEFE DE GABINETE.  O cidadão que o prefeito denunciou acusando de PECULATO, abrindo um processo Criminal contra ele, foi nomeado como braço direito do próprio prefeito. PERGUNTA: Com que finalidade o prefeito denuncia um comissionado, amigo e aliado por roubo e em seguida nomeia para um cargo de maior confiança ainda? Estamos presenciando no minimo a maneira que o prefeito encontrou para sacrificar alguém pelos desvios ocorridos, mas tem que manter perto com medo do que pode ser dito. Administração transparente e exemplar, você encontra aqui. Se algum leitor não entendeu, O Blog não sabe explicar. Só sabemos que a tampa do esgoto já foi jogada longe, quem sair por último que apague a luz, isso se não tiverem levado também os interruptores.. 

2 comentários:

  1. é esse comparsa dele sidcley garcia continua praticando seus atos em outras prefeituras, agora no pobre municipio de baixio no ceara onde o mesmo vem dando calote em comerciantes e tendando arrombar os cofres publicos daquele municipio

    ResponderExcluir
  2. Sidcley Garcia da Silva1 de agosto de 2011 às 12:14

    E esse " Anônimo " deveria ser Homem e colocar sua assinatura no que ele diz. Pois eu, SIDCLEY GARCIA DA SILVA. Continuo Trabalhando no mesmo ramo, e isso não inclui aplicando golpes ou praticando os mesmo atos em outras prefeituras COMO VC DISSE. E sim TRABALHANDO meu amigo. Que por sinal para exercer tal função se precisa de muita responsabilidade, competência e caráter. Da qual eu ja ñ digo o mesmo a vc. Que para expressar o que pensa. NÃO TEM SE QUER, coragem de dizer quem é !!!

    Procura ficar mais preocupado com a tua própria vida amigo, e não fale da dignidade de um homem pelas costas, pois o único golpe que eu poderia aplicar era em vc mesmo, Caso, Se Vc Fosse Homem e dissesse o q vc disse nesse Blog na minha frente.

    E quanto ao suposto peculato a Justiça irá decidir quem são os culpados.

    Não cabe a vc Julgar os Homens na Terra pelos seus atos, pois disso Jesus Já toma de Conta ...


    Agradeço ao Dono do Blog pelo espaço.
    Fique com Deus, " Anônimo "

    Assinado: Sidcley Garcia da Silva (88) 9688.1949

    ResponderExcluir