sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pólo de convivência de Barroquinha foi inaugurado

O Polo de Convivência Social da Cidade de Barroquinha, que recebeu o nome de Vicente Veras, foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 11:15h. A obra foi possível graças ao Governo Estadual, através do Proares II, com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). A solenidade contou com a presença de Fabrício Machado, Chefe de Gabinete do Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Evandro Leitão e o Governador Cid Gomes, não compareceram por motivo de viagem. 
Quem também esteve presente foi o Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa, Deputado Sérgio Aguiar (PSB), o Secretário de Esportes, Gony Arruda (sem partido), o coordenador geral do Proares, Roberto Luiz Lima Rodrigues, autoridades locais, convidados e públicos em geral.

O que mais chamou atenção na inauguração de ontem, foi o discurso do senhor prefeito professor Ademar, que contou a história de um jumento que seu avô possuía.

Outra coisa que chamou atenção na inauguração foi à presença das lideranças política da oposição, Jaime Veras, vereadores Vicente Veras, Valdecio e o ex. secretario de infra estrutura Alex, para recepcionar o deputado Sergio Aguiar.
Essa inauguração serviu para que Jaime Veras e Alex tivessem uma aproximação e uma conversa pé de orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário