segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CÂMARA DE DE BARROQUINHA VOLTA DO RECESSO COM PINTURA NOVA



ENQUANTO ISSO, MERCADO PÚBLICO E POSTOS DE SAÚDE CONTINUAM COM SLOGAN DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA
Depois das cores rosa, pintanda logo após a posse do prefeito Ademar Veras no início de 2009 e do azul, a Câmara de Vereadores de Barroquinha volta do recesso no próximo dia 05 de agosto com uma nova cor estampada em suas paredes. Após a polêmica que foi com o rosa e do tradiconal azul, a Câmara de Vereadores de Barroquinha agora ganhou o verde, com tonalidade forte na frente e mais suave dentro do prédio.

Diante dessas constantes mudanças de cores, o que chama a atenção é o tanto de vezes que essa Câmara já foi reformada. Nessa administração, essa é a terceira vez que esse prédio ganha uma nova pintura, sem contar na reforma completa que foi dada nessa casa para poder abrigar a Câmara de Vereadores. Enquanto isso, os Postos de Saúde e o Mercado Público continuam com a pintura e o slogan da administração passada, apresentando-se em péssimo estado para os olhos de quem mora ou visita Barroquinha.

O Mercado Público do município corre até o risco de ser interditado pelo Ministério Público, caso não passe por uma reforma urgente. Uma vistoria realizada no Mercado Público no dia 25 de maio de 2011 por técnicos do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará comprovou que o local não apresenta condições adequadas para continuar funcionando. A solicitação para a fiscalização partiu da Promotora da Comarca, Dra. Márcia Lopes Pereira.

Em sua conclusão, o laudo deixou claro que, diante do que foi encontrado, o mercado público de Barroquinha está inadequado para o comércio de produtos de origem animal, devendo ser interditado imediatamente e aberto apenas após reforma geral. Diante disso, percebe-se que existe uma demanda de repasses para um setor e nenhum para o outro. Fazendo os cálculos, durante esses quase três anos de administração, a Câmara de Vereadores de Barroquinha ganhou uma pintura num intervalo de 10 meses, enquanto os outros prédios ainda aguardam por uma primeira reforma.
Foto: Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário