segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PSDB admite perda de filiados para o PSD

Clique para Ampliar
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) cearense está na expectativa de perder apenas 15 prefeitos com a criação do Partido Social Democrático (PSD). A informação é do presidente do diretório estadual do PSDB, Marcos Cals, ao esclarecer que até o momento ninguém pediu para sair. A única exceção é do deputado estadual Gony Arruda, secretário de Esportes, que está com o mandato questionado na Justiça Eleitoral.

Ele não esconde que, por intermédio da imprensa, tomou conhecimento da saída de alguns deputados, mas nenhum deles procurou o partido para informar. A exemplo do procedimento adotado em relação ao deputado Gony Arruda, ressalta que somente depois de efetivada a saída de parlamentares vai à direção nacional para saber qual o procedimento que deve adotar. Recentemente, o presidente da comissão provisória estadual do PSD, Almircy Pinto, declarou à imprensa que o partido está sendo criado com 40 prefeitos e oito deputados estaduais, incluído suplentes.

Independente da saída ou não de algumas lideranças, o PSDB está procurando montar a sua estrutura para a disputa das eleições municipais do próximo ano. Atualmente o partido conta com 88 diretórios e 30 comissões provisórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário