segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CESPE/UNB realizará concursos do TRE e Cartórios Eleitorais do Ceará

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE/UNB) será o responsável pela realização do concurso público para preenchimento de cargos vagos na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e nos Cartórios Eleitorais do Ceará.
A contratação foi aprovada por unanimidade através da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, que ratificou o ponto de vista esposado pela Presidência da entidade.
A decisão do presidente do TRE do Ceará, desembargador Ademar Mendes Bezerra, pela contratação direta, por dispensa de licitação, foi baseada no art. 24, XIII, da Lei nº 8.666/93.
Duas empresas – a Fundação Carlos Chagas e a CESPE/UNB – apresentaram propostas de preços. A ESAF declinou de participar da cotação de preços.
Após criteriosa análise das propostas apresentadas, a Comissão Organizadora do Concurso, constituída por meio da Portaria nº 302/2011 e presidida pelo juiz da Corte do TRE-CE, Francisco Luciano Lima Rodrigues, concluiu pela viabilidade da contratação de qualquer uma das proponentes. A vencedora foi a proposta de menor preço, da CESPE/UNB.
No concurso autorizado pelo TRE-CE, serão oferecidas 45 vagas (17 de analista judiciário e 28 de técnico judiciário) nas seguintes especialidades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário