segunda-feira, 31 de outubro de 2011

EM PLENO OUTUBRO, BURAQUEIRA E LAMA É O CENÁRIO PRINCIPAL NA PERIFERIA DE BARROQUINHA

                                    Barroquinha cidade abadonada, olha o estado que se encontra nossa cidade.
O Brasil atualmente está presente no bloco dos países emergentes, buscando incessantemente a cada dia entrar para a lista dos países mais ricos do Mundo.

Mas as desigualdades socias, ocasionadas principalmente pela corrupção, ainda fazem desse país, enorme em tamanho e em população (190 milhões segundo o IBGE), desigual até demais. Exemplo disso pode ser constatado em Barroquinha.

Com apenas duas chuvas provocadas por um frente fria que atingiu o Ceará nesse mês, ruas situadas na zona urbana do município se transformaram em um "mar" de lama e buracos. Sem receber obras de pavimentação, os moradores do bairro Campo do Edmário, sofrem há vários anos com esse retrato mostrado na imagem da matéria.

Falta de saneamento básico é mais um dos problemas que atinge diretamente esses moradores. Essa rua mostrada na imagem acima em alguns pontos lembra muito a estrada de acesso a Ilha do Xavier, outro trecho que sofre com os buracos no período do inverno, devido aos buracos e a grande quantidade de lama. Muitos moradores reclamam e clamam por um investimento por parte da administração, para mudar esse quadro que irrita moradores e pessoas que transitam por esses locais

Nenhum comentário:

Postar um comentário