segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE BARROQUINHA TEM REPRESENTANTES ELEITOS



O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barroquinha já tem uma nova diretoria eleita para comandar os rumos dos seus associados durante o quadriênio 2012/2015. A eleição para escolha da diretoria efetiva, Conselho Fiscal e Suplentes ocorreu neste domingo, 20 de novembro, e contou com a participação de um grande número de associados.

Apenas uma chapa foi registrada até o prazo determinado e a eleição contou dessa forma, com chapa única. Foram eleitos com 515 votos, o presidente Francisco Firmino da Rocha (foto); Valdir Machado de Brito (vice-presidente) e Francisca das Chagas Lima Rocha (Secretária). Votos brancos e nulos somaram 14.

Suplentes da Diretoria Efetiva: Maria Antonieta Martins; Manoel Gonzaga de Souza e Francisco Martins Filho. Conselho Fiscal: Raimundo Nonato da Rocha; Maria Tânia Viana e Manoel Alves de Lima. Suplentes do Conselho Fiscal: Genilson Moreira de Brito; Francisca Pereira Lira e Maria Daiana Martins Oliveira. As eleições ocorreram na sede do sindicato, à Rua José Guilherme de Aragão, Nº 900, e na Escola Nossa Senhora de Fátima, localizado no distrito de Araras.

3 comentários:

  1. Cadê a candidato que a amanajá ia apresentar do lado do prefeito? ficou com medo de levar mola agora.

    ResponderExcluir
  2. Eu Presidente do STTR de Barroquinha tem a Honva de agradecer atodos os associados trabalhadores e trabalhadoras rurais aposentados e aposentadas e pensionistas rurais de preferencia a queles que votaram em mim mais a braços a todos um feliz natal para todos e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  3. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barroquinha Ceará .e do PT diretório Municipal de Barroquinha . SR. Francisco Firmino da Rocha pre Candidato pelo o PT Eleições 2012.

    ResponderExcluir