quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PREFEITO NÃO DAR AUMENTO, MAS QUER CONTRATAR!


O Prefeito alega que a Folha tá  no limite.
          Há 3 anos o prefeito municipal professor Ademar Pinto Veras, vem usando a desculpa de que recebeu o muncipio com a folha de pagamento estourada, por esse motivo  não tem como dar aumento ao funcionalismo. 3 anos se passaram, a receita vem aumentando e o prefeito continua com a mesma conversa para ludibriar os funcionários. Para comprovar que a desculpa não convence, foi enviado para a Câmara Municipal projeto de lei para contratar 240 temporários. Se a folha tá estourada para dar aumento, estaria estourada para  a contratação de novos funcionários.

          Barroquinha tinha até 2008, o melhor salário de professor do interior do Estado e pagava de forma diferenciada as outras funções, como é o caso de motorista que recebia 30% a mais que o salário minimo. Hoje estão todos nivelados no salário minimo e os professores recebem um dos piores salários do Estado do Ceará. O Fundeb que em 2008 era algo em torno dos 6 milhões de Reais, vai chegar em 2011 a mais de 9 Milhões.

        A Folha de Pagamento não estava estourada, simplesmente o municipio pagava bem seus funcionários. A prova é que o prefeito quer contratar mais funcionários. SE NÃO TEM COMO DAR AUMENTO, COMO PODE CONTRATAR MAIS?              

Nenhum comentário:

Postar um comentário