segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TRANSPORTE ESCOLAR: O ESQUEMA.


  TRANSPORTE ESCOLAR: O ESQUEMA.

        PREFEITURA DE BARROQUINHA PAGA $ 2,15 por quilômetro à empresa SLA.


EMPRESA SLA paga aos donos de carro R$ 1,10
Praticamente 100% do valor é dividido.
Pra onde vai R$ 1,05?

4 comentários:

  1. Galera vamos tomar cuidado ao fazer depósito numa certa lotérica de Barroquinha porque já está ficando uma prática comum os operadores de caixa, não registrarem o depósito com o valor total, SUGIRO QUE CONFIRAM O DINHEIRO E O REGISTRO DO DEPÓSITO, caso contrário vão ficar no prejuízo, se isso já aconteceu com algum leitor só ligar para o 0800 da Caixa Econômica Federal.

    ResponderExcluir
  2. (USADO COMO ANONIMO PELA DIFICULDADE DE ACESSO COM EMAIL)Como só existe uma lotérica me Barroquinha, o pilantra covarde que fez comentário não teve nem hombridade de falar como homem, mostrar quem é, se escondeu no anonimato. Mas é bom informar que a lotérica de Barroquinha não opera com nada falso, não fica com nada de ninguem e nem falsifica assinatura em nenhum documento. Muito pelo contrário, de vez em quando aparece algum pilantra com nota falsa lá, deixando a lotérica no prejuízo. pro pilantra que postou esse comentário fica aqui o telefone da CEF (88)3621.12.95 e o 0800 está afixado na lotérica junto com o Código do Consumidor para todos os usuários dos serviços. Quem vai fazer depósito imbecil anonimo, já deve saber quanto tá levando pra depositar, quem tem que conferir são os atendentes pra saber se o valor corresponde ao depositado.(JAIME VERAS).

    ResponderExcluir
  3. EITA CAMBADA DE LADRAO NESSA PREFEITURA O ESQUEMA AÍ É PESSAAAAAAAAAAAADO MEU IRMAO. NUM DA PA FAZER UM FILME É NUNQUINHA SÓ TEM ARTISTA. O MAIS BESTA AI SABE FAZER UM CHEQUE DESAPARECER.

    ResponderExcluir
  4. taí malandrage da prefeitura no camocim on line tem a materia da promotora denunciando a quadrilha que assalta o cofre do municipio. prefitim só fala em honestidade e moral, tu vale nada mete a mao

    ResponderExcluir