segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PREFEITURA DE BARROQUINHA , COMPROU 1.086 ( Hum Mil e oitenta e Seis) BOLOS , PARA A MERENDA ESCOLAR NO MÊS DE JUNHO de 2013, NO INICIO DAS FÉRIAS DOS ALUNOS. QUEM COMEU O BOLO

Prefeitura Municipal de Barroquinha, através da Secretaria Municipal de Educação, com os recursos do PNAE - PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - EJA e do PNAE - PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - ENSINO FUNDAMENTAL, comprou a quantidade de 1.086, bolos na cidade de Maracanau, enquanto aqui em Barroquinha tem varias padarias com o preço bem inferior. o preço do bolo que a prefeitura comprou foi de 13,95.  

O interessante é que os bolos , foram comprados quando os alunos da rede municipal de ensino,  já estavam  entrando   de férias. Quem comeu os bolos?
Outra coisa que chamou atenção foi que na mesma nota a prefeitura comprou óleo de soja no valor de R$ 5,85. Enquanto aqui em Barroquinha nos mercantil custa R$ 3,00.
Acesse o linkhttp://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/nempenho/detalhes/mun/026/versao/2013/cd_orgao/08/cd_unid_orc/01++/dt_emissao_ne/Jun+24+2013+12%3A00%3A00%3A000AM/nu_nota_empenho/24060027/camara

16 comentários:

  1. RAPAZ VOU FALAR VIU ISTO AI É UMA QUADRILHA BEM MONTADA MESMO. NUM APARECEU MERENDA ANTES DAS FERIAS DE JEITO NENHUM E AGORA VEM ISSO. POBRE BARROQUINHA

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha para essa administração uma lata de óleo a prefeitura comprou no valor 5.85 enquanto aqui no comercio de Bitupitá é de 3 reais,

    ResponderExcluir
  3. este preço do bolo deve ser por causa do frete de maracanaú, kkkkkkkkkkkkkkk. que safadeza

    ResponderExcluir
  4. http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/municipios/nempenho/cod_neg/06197827000113/mun/026/versao/2013/despesa/33903000/cod_dig/30/de_elemento_od/Material+de+Consumo
    O POVO TA FALANDO DOS ASSALTO QUE TA TENDO NA BARROQUINHA MAIS O GRUPO MAIOR TA NA PREFEITURA. QUE VERGONHA, 85 MIL DE MERENDA NAS FERIAS. ISSO É CASO DE POLICIA. AS COMPRAS FEITAS NO FINAL DE JUNHO, JA NAS FERIAS. NAO TEVFE MERENDA PROS ALUNOS COMEREM NAO, MAS COMERAM FOI O DINHEIRO MESMO.

    ResponderExcluir
  5. deste jeito quero ver quem eh q nao compra carro zero e faz uma casa bem ligeirim né dona diva. arroxa, sangra que o fundeb aguenta a pancada. quero ver eh dar aumento pros professores, fica iludindo com promessa de abono no fim do ano. dinheiro dos professores eh pra ser dado eh em salario todo mês.

    ResponderExcluir
  6. sou professora da rede municipal e posso afirmar que na escola que trabalho não apareceu bolo no mês de junho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh certeza que não teve, pior eh q em Barrokas tem bolo bem barato, acho q não é nem 5 reais um bolo desses seco de pafdaria, aí vao comprar em Maracanaú. eh a prova q eh só pra tirar nota fiscal mesmo.

      Excluir
  7. EI MININO ESTES BOLOS FORAM REMATADO FOI NO LEILÃO DA IGREJA FOI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ë MUITA SEMVERGONHICE MESMO

    ResponderExcluir
  8. È por isso que Barroquinha não sai do atraso...se gritar pega ladrão num fica um meu irmão, nesta gestão. Atenção Ministério Público!!! atenção TCM está na hora de uma intervenção na prefeitura de Barroquinha.

    ResponderExcluir
  9. eita é por isso que todos os secretario tem conta desaprovadas, que mete a mão no dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  10. QUE MARMOTA É ESSA MEU POVO? CRIE VERGONHA PESSOAL QUE TA METENDO A MAO. O DINHERO PRA MERENDA DAS CRIANÇAS ISSO É ROUBO. CADE O TRIBUNAL, PROMOTOR, OPOSIÇAO.

    ResponderExcluir
  11. Bando de abestados, vão procurar saber das coisas vão.

    ResponderExcluir
  12. Saber de que abestado será que é do preço de um bolo? vai na padaria saber. além do roubo por causa do valor ainda tem de nao terem dado esses bolo abestado. sabe de quando é a nota. é do dia 26 de junho, faltano 2 dias pras férias.

    ResponderExcluir
  13. INGRAÇADO QUE ESSA MERENDA E ESSE MONTE DE BOLO SÓ FOI COMPRADO NAS FERIAS. KKKKK. SERÁ QUE FOI PRA ALGUMA FESTA DA SECRETÁRIA OU FOI PRA INAUGURAÇAO DA GRANDE REFORMA NA CASA DELA. NADA MELHOR NAO É MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente é uma Vergonha além dos Bolo sumir no período das ferias agora eles estão mando pão mofado para as escolas. kd a Vigilância sanitária de Barroquinha q. não ver isso,ah mais não vão fazer nada pq são do lado deles, os pães todos mofados e q. já se encontra com fungos. ACORDA VIGILÂNCIA VÃO FAZER Inspeção no DEPOSITO DE MERENDA.

      QUE PENA TCM JÁ FORAM EMBORA PQ EU LIGAR PRA ELES AVISANDO SOBRE A MERENDA DO DEPOSITO.

      Excluir
  14. Por curiosidade vi o link dessa matéria e entrei pra ler esses comentários, apesar de serem anonimos o que se ler aqui demonstra ser verdadeiro, o que mostra a irresponsabilidade criminosa desses agentes publicos de barroquinha. onde está a prefeita que apesar de dizerem que ela nao faz e nem manda em nada deveria cobrar essa imoralidade da secretária? onde está o ex prefeito professor ademar que dizem que é na verdade quem manda em tudo que nao procura resolver essa situaçao criminosa? será que todos sao coniventes com esse crime de desviarem o dinheiro da merenda e de darem merenda vencida como esses paes que falam aí? QUE TRISTEZA MEU POVO, QUE VERGONHA. a população ligitima deveria se manisfestar. não fazendo politicagem nem partidarismo, mas buscando os direitos deles.

    ResponderExcluir