quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PREFEITURA DE BARROQUINHA PODERÁ PAGAR R$ 400 MIL REAIS

A Prefeitura de Barroquinha, poderá gastar mais de 400 Mil Reais, em contração de serviços de refeições, quentinhas para atender as nessecidades das secretarias do municipio.

Uma licitação de registro de preço, para obter uma estimativa do formecimento deste serviços foi realizada no dia 06 de Março. As vencedoras da licitação foram as senhoras: Onisia Sousa de Olveira e a Francisca Neuma Mogueira Veras, que podera receber até R$ 408.612,55 para formecer as secretarias produtos como suco,café da manha,quentinhas,refeição e lanches.
http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/municipios/licitacao?mun=026&versao=2013&lic=00.004/2013-TP&dt=20130306

8 comentários:

  1. pessoal se alguem clicar em objeto vai ver que a prefeitura vai pagar a essa onisia mais de 132 mil de refeiçao. será que dá pra alguem imaginar pra quem a prefeiutura vai dar mais de 20 mil refeiçao? já que a refeiçao simples é mais ou menos 6 reais... quanto mais a gente ver mais ver que essa prefeitura ta cheia de lalau

    ResponderExcluir
  2. isso é absurdo o que acontecendo nesta prefeitura tao pequena e gasta mais de 400 com comida e sucos, é por isso que esse povo compra tudo é apartamento é carros e a vai.

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ ISO EH PRESEPADA. ESSA COMIDA EH PRA POLICIA NE NAO. PARECE Q TEM EH UM QUARTEL EM BARROQUINHA SÓ ANDA 3 POLICIA NA VIATURA E DIZ QUE A MULHER Q VENDE JA TA PRA DISPAXAR PQ NAO RECEBE O DINHEIRO. PRA ONDE TA INDO ESSE DINHEIRO EH Q NINGUEM SABE

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso nossos filhos recebem uma merenda vergonhosa, nas creches, isso quando tem merenda né....... q vergonha....!

    ResponderExcluir
  5. os lanches das escolas as crianças como só ovo cozido.

    ResponderExcluir
  6. enquanto sobra dinheiro pra pagar nota fiscal com refeiçao falta remedio e material no horpital. falta material nas escolas pros professores darem aula.

    ResponderExcluir
  7. Penso que os vereadores e todos que sabem de um fato assim, pode ser na cidade que for, tem obrigaçao de levar ao conhecimento do povo. a populaçao precisa saber o que os gestores fazem com o dinheiro que devia ser aplicado em saude, educaçao e outras necessidades. CHEGA, BASTA, ta na hora do povo tomar conhecimento e acordar. ninguem pode mais permitir que salafrarios estejam usando o dinheiro publico pra fazer o que bem entender. o dinheiro é do povo

    ResponderExcluir
  8. o dinheiro é e sempre foi do povo. Mas nenhuma gestão de Barroquinha, desde de sua emancipação não quer se conscientizar disso e cai roubo.

    ResponderExcluir