sexta-feira, 22 de novembro de 2013

APAGÃO DIGITAL




Barroquinha tá começando a parar no tempo. Com seus recursos próprios (e não são poucos) aplicados não se sabe em que, o município continua se desenvolvimento apenas no que diz respeito às ações dos Governos Federal e Estadual. A prefeitura inerte às necessidades dos seus munícipes, não evolui e não percebe que seus habitantes necessitam do que hoje é básico, que é o acesso à informação.
                           Enquanto Barroquinha é um verdadeiro exemplo de exclusão Digital, bem aqui na vizinha Granja existem 17 pontos de Internet gratuita na sede e também espalhados pela zona rural do município, além de mais 4 que serão implantados em breve em outros distritos.                         
                     No último mês de setembro foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, um requerimento do Vereador Genilson Moreira de Brito, solicitando a Implantação de Internet wi-fi gratuita na Praça Delmiro Veras (Matriz), na sede do município. Na justificativa ao pedido, o vereador alegou que essa importante ferramenta de comunicação é extremamente necessária. Resta aguardar e torcer para que a prefeita tenha tomado pelo menos conhecimento do requerimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário