sábado, 25 de janeiro de 2014

Com o gol do carrasco Sergio Alves, a seleção de Barroquinha de MASTER sagrou. CAMPEÃO!!!!


Foto de Priscila Fontenele.


Mais uma vez, o fator "melhor campanha" fez a diferença para o título, jogando um futebol alegre a equipe do selecionado MASTER de Barroquinha sagrou campeão na cidade de Granja. Vencendo o selecionado de Granja pelo o placar de 2 x1.
Os gols da equipe de Barroquinha foram marcados através dos jogadores Cesar e do matador Sergio Alves, que ainda desperdiçou um pênalti batendo na trave.Sergio Alves foi a grande atração da partida.
 Objetivo atingido, agora o torcedor de Barroquinha pode bater no peito e gritar que é CAMPEÃO!!!! Foi uma conquista justa, pois fomos o melhor time da competição, fizemos a melhor campanha, e o mais importante de tudo isso, foi que o nosso selecionado não teve o apoio da prefeitura, o apoio que a nossa equipe teve foi dos amigos que patrocinaram o nosso selecionado e tivemos o apoio dos 04 vereadores da oposição,, vereadores Valdecio, Genilson, Zé do Chico nenê e Andreina, a organização e coordenação dos Vereadores Valdécio e Genilson.Parabenizar o vereador Valdecio que foi o treinador da equipe e pelo o seu empenho a frente do selecionado.
Destacar novamente a presença da torcida Barroquinha no Estádio. Que lotou o estádio mitotonho para ver de perto a vitoria de Barroquinha 2 X 1 sobre o selecionado de Granja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário