quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ATRAÇÕES MUSICAIS DO CARNAVAL DE BITUPITÁ DIVIDE OPINIÕES DE FOLIÕES



                 Faltando menos de duas semanas para o carnaval, conseguimos informações sobre as atrações musicais para a praia de Bitupitá, e diante da grande repercussão, foliões não se agradaram muito com o resultado.
                 Após nossa publicação sobre as bandas do carnaval de Bitupitá, começou uma avalanche de maus comentários sobre as atrações, onde os foliões que decidirão passar os quatro dias em Bitu esperavam uma atração de peso devido a demora na divulgação, e o que vimos foi decepções e indignação em uma grande parte, mostrando a insatisfação com o evento desse ano. Confira abaixo alguns dos comentários.
Vergonha é pouco... As pessoas podendo valorizar aquele lugar,ficam fazendo pouco !! Não queremos nada maissss ..Que bandas de vergonhaaaaa !!! Só issso !!!
“Gente sei que quem faz a festa somos nós,que o lugar ajudar,que o lugar é tranquilo ... Mas pra levarmos pessoas de fora,pessoas que nunk foram em carnaval divulgamos as banda !! E que bandas são essas :? Nunk ouvi falar.. italo e reno e marcelo e gabriel tudo bem e o restante ?? Ninguem conhece,não tem como eles atrai turista,eles esquecem que quem dá dinheiro pra eles,é os turista os visitantes e a POPULAÇÃO !! 
Antes eu tinha prazer de viajar mais de 8 hras pra curtir o Carnaval em Bitupitá... Saia do Piauí pra ir, mas agora nem vou mais. Se for pra ver 'Porcaria'eu fico aqui em Teresina msm u.u
“Pois no é Tenham Vergonha e Pensam Na População, Vai tantos Turistas De Todos Os Lugares Pra Conhecer BITUPITÁ Curtir o Canaval e Falam Tão Bem De Lá Dizem Que Todo Ano Vai Pasaar Lá, Esperam Que Cada Ano Seja Melhor Que o Outro Como Todos Nós Penssavamos Que Esse Ano Seria TUDO DE BOOOOM , E Cada Só Nada, Falaram Que Teriam tanta Novidadea Cader Essas Novidades?? SÓ NADA!!!
“Nos ultimos anos tivemos um dos melhores carnaval da região,poxa derrepente cair é foda.
" O povo nunca fica satisfeito com nada, gente a festa quem vai fazer são Vcs os foliões, a banda e só um detalhe,curtam ,brinquem e aproveitem e bom carnaval a todos com muita paz e alegria.
Fonte:BITUPITA ATIVIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário