segunda-feira, 17 de março de 2014

HOSPITAL DE BARROQUINHA PRECISA DE DIRETOR, PORQUE DONO JÁ TEM.



 
Todo servidor que atua no serviço público, seja como contratado, concursado ou como cargo comissionado, deve prezar pelo respeito e pelo bom atendimento ao público em qualquer setor que for, pois é o povo que paga seu salário. Em Barroquinha, no hospital do município o que se ver são pessoas escolhidas para dirigir a unidade de saúde mais preocupados com a pompa do cargo do que com as obrigações que a função exige, cometendo diversas irregularidades, perseguições e falta de pulso para resolver os problemas internos, como cobrar da secretaria e da prefeitura a falta de profissionais, medicamentos, materiais de primeiros socorros e até material de higiene.
Quando a prefeita Terezinha Cerqueira nomeou o senhor Emanoel de Oliveira Barbosa como Diretor do Hospital, esperava-se que fosse para agir de forma diferente do que agia a ex-diretora na administração do ex-prefeito professor Ademar, onde houvesse respeito e um atendimento digno aos pacientes que precisassem da unidade. Acontece que ao nomear o senhor Emanoel de Oliveira Barbosa, a prefeita mexeu com a vaidade de um servidor concursado que foi alçado ao cargo por ter votado na prefeita em troca da nomeação, longe de se preocupar com as necessidades do hospital e dos pacientes, onde o mesmo estava mais preocupado com sua autoridade e viu no referido cargo a possibilidade de se sentir superior aos demais funcionários.
São muitos os casos de arrogância, humilhação e abuso de autoridade praticados pelo senhor Emanoel contra pessoas que procuram a Unidade de Saúde em casos de extrema emergência e o mesmo distrata e discute com familiares e até mesmo com pacientes que exigem um atendimento digno.
O grande problema é que a prefeita Terezinha Cerqueira faz de contas que nada está acontecendo e com sua falta de atitude não toma nenhuma providência e permite que funcionários arrogantes tomem decisões contra a população e venham a agir como verdadeiros donos do setor que trabalham.
O mais grave nisso tudo, é que além de Diretor do Hospital, o senhor Emanoel de Oliveira Barbosa é o Presidente da Comissão de Processo Disciplinar que apura possíveis casos de falhas administrativas cometidas por servidores, onde o mesmo já usou essa atribuição para ameaçar funcionários que contrariam as suas ordens de processo administrativo.

2 comentários:

  1. olha que se for verdade o que um amigo disse se esta rapaz que é diretor do hospital fosse prefeito ele tratava os funcionario era como escravo.é um cabra que pensa que é para toda vida. pisa em todos tambem quando cair se esburacha

    ResponderExcluir
  2. Ele tem q pensa q um dia a casa cai pra ele. ele só pensa na família dele pra ser os primeiro a ser atendido, ele chega nas unidades de saúde cheio de autoridades colando as irmãs dele na frente dos outros paciente q ficar na fila de espera pra conseguia aquele exames. e anda mais se alguém da população for falar sobre os seu direito ele acha rui dar até parte na civil.Ele não passa um merda boiando na água, te prepara q um dia tu vai exerce o teu concurso q é serviço Gerais. só q ser Doutor kkkkkkkkkkk, Tu não serve nem pra ser doutor das galinha da tua casa.kkkkkkkkkk
    E senhor emanoel só desse jeito ai q tu conseguir um cargo de ser o dono do Hospital. Porque inteligente tu naõ é, só ta fazendo papel de otário . e ainda mais ninguém sabe qual é tua função ai mesmo no Hospital pq uma hora tu é motorista e outra é um tal de Diretor.
    Arrocha Manoel do Nascimento
    Há pense bem aqui se faz aqui se pagar né

    ResponderExcluir