terça-feira, 20 de maio de 2014

Cid Gomes chama Izolda de “Maestrina do PAIC”

cideoror
O governador Cid Gomes (Pros) fez um agradecimento especial à ex-secretária estadual da Educação, Izolda Cela. Ao discursar, nesta terça-feira, no Centro de Eventos, durante a solenidade de apresentação dos resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece) 2013, ele destacou Izolda como “Maestrina do PAIC”. Fez assim uma alusão ao Programa de Alfabetização na Idade Certa implantada pela ex-secretária.
Izolda estava na solenidade em meio ao público e ao lado do marido, o prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda (PT). Cid estava na cerimônia ao lado do ministro da Educação, Henrique Paim, e do secretário da Educação do Ceará, Maurício Holanda, e também do vice-goernador Domingos Filho, do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, e do deputado estadual Mauro Filho, estes também governamentais do Pros.
Durante a solenidade, houve a entrega do Prêmio Escola Nota Dez, do Programa Alfabetização na Idade Certa (Paic) e do Programa Aprendizagem na Idade Certa (Paic +5).
Cid Gomes e o ministro da Educação ainda cumprirão agenda em Sobral, nesta tarde de terça-feira, onde, com o prefeito Clodoveu Arruda (PT), será inaugurado um Centro Educacional Infantil, mais uma unidade no modelo tempo integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário