segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Eunício Oliveira firma compromisso de erradicar casas de taipa




Os recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop) serão utilizados para erradicar as casas de taipa no Ceará. O compromisso com habitação de qualidade para todos os cearenses é do candidato ao Governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB), firmado na manhã desta segunda-feira (01). O representante da coligação “Ceará de Todos” participou da inauguração do Comitê Central de campanha do candidato a deputado estadual, Eulógio Neto (PSC), no bairro Siqueira, na Regional V, em Fortaleza.

“O Fecop tem R$ 600 milhões por ano, e quem mora em casa de taipa é pobre. Com esse recurso, é possível erradicar todas as casas de taipa do Ceará. O Estado tem condições, é só querer e nós vamos fazer”, declarou Eunício. Segundo o candidato, apenas 27,5% dos recursos previstos para o programa Minha Casa Minha Vida no Ceará foram executados, o que também precisa ser revisto.

Eunício afirmou que vai cuidar de todas as áreas inerentes à competência do Governo do Estado, mas vai dedicar prioridade especial a três, que se encontram hoje em estado de calamidade pública: segurança, saúde e recursos hídricos. “Estamos perdendo um cearense a cada duas horas. Vamos contratar novos policiais e ter um diálogo aberto com as polícias. Na saúde, vamos colocar gente para cuidar de gente, e não apenas de prédios bonitos” assegurou o candidato.

Eulógio Neto, que atualmente exerce mandato de vereador em Fortaleza, agradeceu a presença de Eunício na inauguração do seu Comitê Central. Segundo ele, a escolha do local se justifica pelo fato de a Regional V possuir o menor IDH da capital cearense, denotando a necessidade de um olhar mais atento do poder público.

“Eunício é conhecedor da realidade de todo o Ceará, e em Fortaleza não é diferente. Ficamos lisonjeados com a presença dele e de toda a sua equipe na inauguração de nosso Comitê Central, pois isso fortalece a nossa campanha e nosso compromisso com uma região que precisa de tanta atenção do governo”, declarou Eulógio. O Comitê fica localizado na Avenida Osório de Paiva, 2.487, em frente à sede da Regional V, no bairro Siqueira.

Logo que chegou ao local, Eunício foi saudado por militantes. Ele entrou no Comitê acompanhado de Eulógio Neto, conheceu as salas e cantou com todos os presentes o jingle de sua campanha. 

* Com informações da coligação "Ceará de Todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário