domingo, 19 de outubro de 2014

Heitor vai à terra de Eunício e pede votos para Camilo



Quarto deputado estadual mais votado nas eleições deste ano, o pedetista Heitor Férrer foi a Lavras da Mangabeira, terra do peemedebista Eunício Oliveira,  pedir votos para o candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ ao Governo do Estado, Camilo Santana, e para a presidente Dilma Rousseff.
Em comício, Heitor disse se Camilo e Dilma forem eleitos, o município terá mais obras e benefícios. Um dos benefícios é a adutora para abastecimento de água da comunidade de Iborepi. Durante o discurso, Heitor fez apelo aos eleitores para apoiarem os candidatos a governador e presidente do prefeito de Lavras da Mangabeira, Dr. Tavinho.
Heitor fez referência a outras lideranças políticas do município e deu como um dos exemplos de comunidades a serem beneficiadas a localidade de Iborepi, distrito de Lavras que virou notícia na propaganda eleitoral pelo abandono que os moradores sofrem. Obras prometidas pela ex-prefeita Dena Oliveira, irmã de Eunício, que administrou o município em dois mandatos (2003-2011), ficaram no papel e os moradores ainda esperam o sistema de abastecimento de água e moradias populares.
‘’É importantíssimo nessas eleições que os candidatos do prefeito sejam eleitos. E quem vai determinar essa eleição é o dedo de você, no dia 26. Vocês vão votar no candidato a presidente que o prefeito está pedindo, que o Cicero, que o Nem está pedindo, que o Bruno está pedindo, que o Carlos de Otávio está pedindo. Enfim, todos querem que se elejam eleitos à Presidência da República a presidente Dilma e, ao Governo do Estado, Camilo Santana’’, expôs Heitor Ferrer, ao nominar lideranças políticas que acompanham o grupo do prefeito no apoio a Camilo Santana.
Heitor, que, a partir do dia primeiro de janeiro exercerá o terceiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, sempre foi voz de oposição a administração Cid Gomes (PROS), mas, no segundo turno da eleição, entre o conterrâneo Eunício Oliveira e o petista Camilo Santana, fez a opção pelo candidato da ‘Coligação Para o Ceará Seguir Mudando’ ao Governo do Estado.
Heitor se engajou à campanha de Camilo Santana e, a exemplo do comício em Lavras da Mangabeira,  percorreu outros municípios do Interior e bairros da Grande Fortaleza agradecendo os votos que recebeu e, ao mesmo tempo, pedindo apoio para Camilo e Dilma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário