terça-feira, 14 de outubro de 2014

Motoqueiros cobram pagamento em comitê de Eunício

Protesto
Motoqueiros se reuniram na manhã desta terça-feira, 14, na sede do comitê de campanha de Eunício Oliveira para cobrar pagamentos correspondentes a serviços prestados.
Segundo um dos motoqueiros, de quem a identidade será preservada, o grupo trabalhou nas últimas semanas conduzindo bandeiras do candidato peemedebista ao governo do Estado e na manhã de hoje, ao chegar à sede do comitê, foram avisados que estes não poderiam mais exercer a função, por conta de uma multa aplicada contra a campanha. “Simplesmente disseram que não precisavam mais do nosso trabalho. E a gasolina que pagamos de nosso bolso? E as diárias que deveriam ser pagas? O acordo era que receberíamos R$ 60,00 de diárias e mais R$ 30,00 de combustível, mas fomos dispensados sem receber nada. Perdemos tempo e dinheiro”, garantiu o denunciante.
Este site entrou em contato com a assessoria de imprensa da campanha de Eunício Oliveira. Segundo o jornalista Davi Uchoa, a informação não procederia e que os pagamentos estariam sendo “rigorosamente resolvidos”. “Houve um princípio de protesto, mas se tratou de um grupo de aproximadamente 40 motoqueiros que quer ser contratado para trabalhar com nossa equipe. Informamos que não tem mais vaga, por isso iniciou o problema”, declarou o jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário