quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

EX-PREFEITO DESCARTA APOIAR CANDIDATURA DE PRESIDENTE DA CÂMARA A PREFEITO.

              

   Em muitos municípios, a campanha eleitoral de 2016 já é a principal conversa nas rodas de bate-papo e a disputa para o cargo de prefeito já começa a tomar um rumo, e em Barroquinha não é diferente, as pessoas já especulam nomes tanto para o cargo de prefeito como candidatos ao legislativo. Alçado à presidência da Câmara com voto de todos os vereadores mesmo contra a vontade do ex-prefeito e chefe político do grupo da situação Ademar Pinto Veras, o vereador Edy Viana tem seu nome comentado como um dos prováveis candidatos.

                 Acontece que segundo email enviado ao Blog, o ex-prefeito que engoliu o nome do vereador Edy Viana a presidência da Câmara, não está disposto a aceitar a mesma coisa na disputa pela cadeira número 1 do município. Em recente conversa com um pequeno grupo de aliados da sua confiança, ele teria descartado a possibilidade do presidente da Câmara ser o candidato apoiado por ele e pelo grupo, pelo simples fato de não ter mais confiança no vereador.

                  A informação chegada ao Blog Barroquinha Agora dá conta ainda que também é praticamente impossível o apoio à reeleição da prefeita Terezinha Cerqueira (Tetê). Segundo a fonte, o ex-prefeito pensa que se reeleita, Tetê não se manteria submissa como é hoje, já que após uma possível reeleição sem possibilidade de outra candidatura, poderia querer andar com suas próprias pernas incentivada por familiares que hoje se mantêm afastados, fazendo com que o ex-prefeito deixasse de mandar e desmandar na máquina pública. Devido isso, o ex-prefeito Ademar Pinto Veras já teria decidido caso não possa ser candidato, lançar a candidatura de um irmão (ou irmã), mantendo assim o controle da administração, isso se obtiver êxito.

Um comentário:

  1. esse arrombado desse blog só fala de politica, fala das coisas boas que tem em barroquinha e regiões vizinhas fdp, falso moralista do caralho.

    ResponderExcluir