quinta-feira, 2 de abril de 2015

CHAVAL: COLISÃO ENVOLVENDO VIATURA DEIXA POLICIAL COM PERNAS QUEBRADAS


Por volta de 01:40h da madrugada desta quinta-feira, na CE-085, próximo ao município de Chaval, uma viatura Hilux da Força Tática de Apoio (FTA) que fazia o patrulhamento de rotina, sofreu uma colisão frontal de um veículo Fiat Strada, cor vermelha, placa OIJ 3208 de Camocim, conduzido por Francisco Orlandir da Silva Gouveia. 
Um dos ocupantes da viatura, o Soldado Mardonio, teve as duas pernas quebradas com o impacto, tendo sido imediatamente transferido para a Santa Casa de Sobral. 
Já o Sargento Jerlir, e Soldados Cleuton e Vieira, que também estavam na Hilux, nada sofreram. Através do exame do bafômetro, feito por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que compareceu ao local, o condutor do Fiat Strada estava embriagado. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. 
Por determinação do Major Artunane Aguiar, o Tenente Ruberto, que se encontrava no Posto Fiscal de Chaval, foi até o local do acidente para acompanhar o procedimento, dando toda assistência aos policiais militares.
Fonte:camocim online

Nenhum comentário:

Postar um comentário