terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ceará sofre derrota para o América-MG no Castelão e continua em crise


Bernardo foi expulso no segundo tempo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Crise que não é encerrada, pelo menos por enquanto. Mais uma vez em casa, agora nesta terça (11), na Arena Castelão, o Ceará perdeu por 2 a 0 para o América-MG. Com isso, o time de Marcelo Cabo está longe de deixar a última posição na tabela de classificação.
O Alvinegro de Porangabuçu tem 11 pontos em 18 partidas disputadas. O clube chegou ao segundo revés consecutivo dentro de casa, já que sofreu uma derrota para o Vitória, na rodada passada. O próximo desafio será fora, contra o Macaé, no Rio de Janeiro. Do outro lado, o América-MG, continua na ponta de cima. É o 1º colocado, dono de 34 pontos.
Na casa do Vovô, o Coelho teve a proposta inicial de ataque. O time de Minas, que conta com Mancini, teve a participação do atleta logo aos 7 minutos. Felipe Amorim puxou contra-ataque e serviu o meia-atacante. No entanto, o camisa 10 não pegou bem na bola. Mais ativo, os visitantes ainda produziram uma finalização de cabeça.
A condição do Ceará foi de desorganização no primeiro tempo. A equipe sofreu dificuldades para sair ao campo de ataque. Mesmo assim, algumas chegadas apareceram. A mais perigosa foi com Mazola, após jogada de pivô de Rafael Costa. A bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário