sábado, 19 de setembro de 2015

COM “COBERTURA PANORÂMICA PADRÃO FIFA”, OBRA EM BITUPITÁ MOSTRA O DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO COM O MUNICIPIO.


Contrariando o que alguns defensores da prefeita falam, a administração vem tratando com um verdadeiro descaso a população do município. Serviços de péssima qualidade e prédios abandonados são a marca da administração de Barroquinha, que não se preocupa com as necessidades do povo.
Um caso gritante de irresponsabilidade é o Mercado público do distrito de Bitupitá, onde a administração através da secretaria de infraestrutura retirou os marchantes a mais de dois meses do seu local de trabalho, jogando-os debaixo de arvores para venderem seus produtos e abandonou a obra de recuperação que estava programada. Com uma previsão absurda para gastarem na recuperação dos mercados da sede e de Bitupitá o valor de R$ 343.297,91 (trezentos e quarenta e três mil, duzentos e noventa e sete reais e noventa e um centavos), nada está sendo feito, a não ser a retirada da coberta do mercado de Bitupitá. Para fazer isso, a administração realizou licitação com a finalidade de contratar empresa para executar serviços de adequação dos espaços físicos dos mercados públicos da sede e do distrito de Bitupitá. O abandono pode ser visto e comprovado através da foto enviada para o Blog por um leitor.
O Vereador José Joaquim (Zé do Chico Nenêm) na sua página do facebook relata que na sessão na Câmara de vereadores realizada na última sexta-feira, que cobrou da administração que continuasse a reforma do mercado, pois era um absurdo os marchantes estarem vendendo carne debaixo de “pés de paus” sem nenhuma higiene.
Pelo jeito, os defensores da administração que falam do bom e belo trabalho realizado pela prefeita Tetê só devem estar vendo o que acontece da porta pra dentro de suas casas, não sabendo o que realmente vem acontecendo no município. A licitação AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário