segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ciro volta a atacar e diz que ex-presidente Lula é uma figura perniciosa ao Brasil



As declarações do ex-governador Ciro Gomes durante convenção estadual do PDT em Fortaleza ainda repercutem na imprensa nacional nesta segunda-feira (19). O Estado de S. Paulo destaca que Ciro criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por sugerir a demissão de Joaquim Levy.
"Não posso concordar é com o jeito que o Lula está fazendo as coisas. Hoje ele é uma figura permiciosa ao Brasil. Ninguém pode sugerir demissão de ministro a presidente da República pelos jornais. Isso avacalha a autoridade de Dilma, que já é quase nenhuma", disse Ciro.
"Boa parte da destruição da autoridade da Dilma parte dessa tutoria publica descabida do Lula". Para o ex-ministro, "Lula tem que voltar para uma posição de recato", ressaltou.
Ainda segundo O Estado de SP, Ciro fez críticas à condução da política econômica. "A economia brasileira está basicamente administrada no rumo estratégico errado", aifrmou, se referindo ao que chamou de custo para a sociedade brasileira do seguro aos que especularam contra o real na taxa de câmbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário