sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Heitor se filia ao PSB e desencadeia disputa pela prefeitura de Fortaleza


20151002_110102

O deputado Heitor Férrer assinou nesta sexta-feira (2) sua ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), em solenidade realizada no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa e praticamente deu o ponta-pé inicial para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza no próximo ano. O evento foi comandado pelo presidente estadual do partido, deputado federal Danilo Forte.
O evento, bastante concorrido, contou com a presença de um possível adversário de Heitor nas eleições municipais do próximo ano, na disputa pela prefeitura de Fortaleza, o deputado Capitão Wagner (PR).
Também marcaram presença  o presidente do PROS, Leandro Vasques; a ex-candidata ao senado nas eleições passadas pelo PSB, Geovana Cartaxo, prefeitos municipais comoo Zé Mota, de Irauçuba; além de membros do partido dos municípios de São Gonçalo do Amarante,  Canindé, Baturité, Lavras da Mangabeira e de vários bairros de Fortaleza.
Após 28 anos filiado a um só partido, Heitor acabou se quedando ao inevitável. Preterido do partido com a entrada do prefeito Roberto Cláudio, a sua saída traumática poderá ser um combustível maior para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza no próximo ano. Heitor quer ter  o gostinho de derrotar a sigla que por tantos anos serviu e que simplesmente o colocou para escanteio com a entrada dos irmãos Ferreira Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário