terça-feira, 3 de novembro de 2015

Prefeitura de Granja inaugura quadra poliesportiva no município


quadra

Foi inaugurada no último sábado (31/10), no distrito de Ibuaçu, a Quadra Poliesportiva Constantina Barcelos Fontenele “DONA TINTINA”. Essa praça esportiva proporcionará aos habitantes uma melhora na prática esportiva, além de servir como local para a realização de aulas práticas de Educação Física pelos alunos das escolas locais. Na ocasião do evento de inauguração, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou um Torneio com equipes locais e de localidades vizinhas, além de jogos amistosos de Futsal entre equipes Sub-12, Femininas, Máster e Adultas.
O Prefeito Romeu Aldigueri esteve presente e realizou entregas de kit de material esportivo (como coletes, bolas de futsal, de vôlei, de handebol, de basquete e de futebol, redes de futsal e vôlei), pares de tênis e outras matérias para serem usados pela coordenação do Ginásio de Ibuaçu durante suas práticas esportivas. Também estiveram presentes os Deputados Federais Vicente Arruda, o Presidente da Câmara Nicanor Frota Angelim, o ex-prefeito Geovane Brito, além de vereadores, secretários e demais lideranças políticas.
A população também contou com outros serviços oferecidos pela equipe do programa “Pra Você”, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, onde foram realizados cortes de cabelo, emissão de documentos, atualização do cadastro do Bolsa Família e atividades esportivas.
Programação para hoje.
Dia 03/11 (Terça-feira)
8h – Paço da Prefeitura Municipal de Granja
Hasteamento da Bandeira
9h – Igreja Matriz de São José
Missa em ação de graças aos 161 anos do município com a participação do Grupo Vocal: Canta e Encanta.
10h às 16h – Santa Terezinha
Projeto: “Pra Você” com emissão de documentos: RG e Carteira de Trabalho, prestação de serviços nas áreas de saúde, assistência social, educação, cultura e esporte, além de corte de cabelo e manicure.
17h – Santa Terezinha
Inauguração da Unidade Básica de Saúde Inácio Felix dos Santos
18h – Santa Terezinha
Inauguração da Quadra Poliesportiva Coberta Joana Felix dos Santos Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário