quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

OCUPANTE DE CARGO COMISSIONADO IRONIZA PREOCUPAÇÃO DE BLOGUEIRO E DEBOCHA DA POPULAÇÃO DE BITUPITÁ DIZENDO QUE MORAM NO FIM DO MUNDO.


Uma postagem na página do facebook do Blog Bitupitá Atividades chamando atenção dos administradores para a situação do avanço constante das dunas sobre a rodovia 187 recentemente inaugurada, com imagens das dunas invadindo a estrada foi motivo de deboche e ridicularização por parte da ocupante de cargo comissionado da prefeitura de Barroquinha Kelma Nóbrega. Enquanto o blogueiro preocupado com o fato, alertava para o risco de isolamento, a comissionada postou o seguinte comentário: “Esqueceram que moram no fim do mundo. Inclusive em uma ilha. Vixiii”

Não é a primeira vez que uma pessoa ligada a administração zomba e faz desdém da população de Bitupitá. No final de maio, o vereador Bento Lima de Albuquerque chegou a falar na sessão da Câmara de vereadores que o secretário de Infraestrutura deveria abandonar Bitupitá, pois o povo era muito complicado. Relembre aqui
http://barroquinhaagora.blogspot.com.br/2015/06/vereador-diz-secretario-municipal-para.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário